Notícias

Futebol Brasileiro

Vitória e Internacional decidem vaga para oitavas

inter x vitoria

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para os baiano só resta um resultado: vencer, já para os colorados o empate basta

Vitória e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (18/04), ás 19:15, horário de Brasília, em Salvador. O Inter venceu a partida de ida por 2 a 1, e joga pelo empate no Manoel Barradas para garantir sua classificação. Uma vitória por um gol de diferença para o rubro-negro, leva a decisão para os pênaltis.

Vitória não vence há quatro partidas e precisará espantar essa má fase para classificar. Inter vem de duas vitórias contra os baianos

Sem vencer há quatro partidas, o Vitória precisa espantar essa má fase com as vitórias para classificar para as oitavas da Copa do Brasil. O time vem de um empate por 2 a 2 com o Flamengo, pela primeira rodada do campeonato brasileiro. O leão perdeu a partida de ida por 2 a 1, e precisará vencer por dois gols de diferença para não levar a decisão para os pênaltis.

O Internacional vem de dois resultados positivos contra as duas equipes baianas. Primeiro venceu o confronto de ida, contra o Vitória por 2 a 1. Na abertura do brasileirão, fez 2 a 0 no Bahia. O colorado se deu bem jogando no Beira-Rio contra os baianos, mas também precisará segurar o resultado em Salvador para mostrar essa boa fase contra as equipes da boa terra.

As duas equipes tem voltas importantes; Inter tem desfalques

Do lado rubro-negro, Neílton e Fillipe Soutto já estão treinando normalmente e devem ir para o jogo. Os dois atletas tiveram problemas musculares, e por isso não atuaram no Beira-Rio. Vitória ganha muito poder ofensivo com a volta de Neílton. O meia vinha sendo o principal jogador da equipe.

O colorado não terá ainda Leandro Damião, mas terá a volta de Danilo Fernandes. Recuperado de uma lesão, o goleiro foi relacionado e deverá iniciar a partida no banco.

Para o jogo com o time baiano, o meio-campista colorado Edenilson não estará apto a jogar, pois está suspenso por conta do acúmulo de cartões na competição eliminatória.

Uillian Correia pediu a presença da torcida

O volante Uillian Correia fez questão de convocar a nação rubro-negra para a decisão.

“O apoio da nossa torcida será fundamental para nossa equipe durante os noventa minutos. Queremos o nosso torcedor como aliado novamente para nos ajudar nesta difícil partida. Esperamos o Barradão com um grande público para buscarmos essa classificação juntos.”

Patrick falou o que esperar da partida em Salvador

O meia Patrick, disse que o Inter não pode só pensar na vantagem e que a equipe será preciso “saber sofrer”.

“O objetivo é vencer a partida. A vantagem tem que valer nos 40 do segundo tempo. É como jogar uma partida importante fora de casa. Se não der para ganhar, não perde. Vamos buscar o objetivo, que é passar de fase. Vamos focar para fazer um grande jogo e buscar a classificação. O Vitória é uma equipe de massa. Provavelmente vai fazer pressão no começo do jogo. É saber sofrer, suportar a pressão. É fazer valer a vantagem ao final da partida.”

O atleta alertou para que o colorado não jogue na retranca.

“O professor Odair não fez o treino dizendo como que vai marcar, mas essa situação, a gente vai saber amanhã (quarta). A gente não pode jogar retrancado, porque chama adversário para o campo e fica sujeito a sofrer o gol. É uma situação que pode acontecer. O Vitória se expor, e a gente fazer boa marcação para sair no contra-ataque. Se a gente tiver jogadores de qualidade e velocidade no ataque, vai ser muito bom. Se isso acontecer, esse quarteto na frente, vai ser muito bom para explorar o contra-ataque.”

Ficha técnica – Vitória X Internacional

Horário e transmissão: 19:15, horário de Brasília; Sportv.

Local: Manoel Barradas, Barradão-Salvador-Bahia.

Árbitro: Rafael Traci (PR).

Assistente 1: Ivan Carlos Bohn.

Assistente 2: Pedro Martinelli Christino.

Vitória: Fernando Miguel; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon, Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago, Rhayner, Neílton; Denílson. Técnico: Wagner Mancini.

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta, Iago; Gabriel Dias, Rodrigo Dourado, Patrick, D´Alessandro; Nico López e Pottker. Técnico: Odair Hellmann.

 

Veja também: Pela Libertadores, Flamengo pode encaminhar classificação contra o Santa Fe

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta