Notícias

Futebol Brasileiro

Vitória e Cruzeiro confirmam má fase no Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória e Cruzeiro jogaram no Barradão e só ficaram no empate

Vitória e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, após o apito final do juiz, nada mudou na situação das equipes na competição. O empate estacionou os Rubro-negros na parte de baixo da tabela, e os Celestes na zona de classificação à Copa Sul-americana.

O primeiro tempo terminou em 0 a 0 com ligeira superioridade do Cruzeiro. Na segunda etapa, o Vitória conseguiu equilibrar o jogo em chances reais. Aos vinte e cinco minutos, Neilton, na famosa “lei do ex”, abriu o placar para os baianos em uma cobrança de pênalti. Cinco minutos mais tarde, após cobrança de falta de Arrascaeta, um leve desvio de Manoel com a cabeça foi suficiente para trair o goleiro Ronaldo.

Nos últimos quinze minutos a Raposa foi superior ao Leão. O motivo? A entrada de Arrascaeta em campo. Visando a Libertadores, o técnico Mano Menezes escalou o time reserva, mas colocou o uruguaio quando o Vitória abriu o placar. Além da assistência no gol, Arrascaeta organizou o meio campo, deu assistência e chamou o jogo. O volume Celeste se transformou em gol aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Arrascaeta, Manoel mais uma vez empurrou a bola com a cabeça para o fundo da rede. Seria a vitória do Cruzeiro, se o árbitro não visse uma falta do zagueiro no lance. Ele anulou o gol e quatro minutos mais tarde encerrou a partida.

O jogo em si foi ruim. Teve pouco acervo técnico e muita vontade.

Com o empate, o Vitória termina a rodada na 14ª posição com dezenove pontos. E os próximos adversários são de preocupar o torcedor baiano. Em sequência: Grêmio (fora), Palmeiras (casa), Flamengo (fora) e Atlético-MG (casa). Já o Cruzeiro esquece o Brasileirão e foca na partida da próxima quarta-feira contra o Flamengo. Será o primeiro duelo das equipes valendo vaga nas quartas-de-final da Libertadores.

 

Escalação das equipes na partida:

Vitória: Ronaldo, Jeferson, Aderlan, Ruan Renato, Bryan, Marcelo Meli (Erik), Fillipe Soutto, Arouca, Neilton (Walison), Yago (Lucas Fernandes) e Walter Bou. Técnico: João Burse

Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Manoel, Murilo, Marcelo Hermes, Ariel Cabral, Bruno Silva (Rafinha), Lucas Romero, Macuello, Rafael Sóbis (Arrascaeta) e David (Raniel). Técnico: Mano Menezes

Samuel Bonicontro (143 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta