Notícias

Sem categoria

Vitória e Cruzeiro fazem jogo de seis pontos contra a degola

Vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória e Cruzeiro lutam contra o rebaixamento, e esse confronto direto pode definir o futuro dos dois clubes no Campeonato Brasileiro

O Vitória recebe o Cruzeiro em Salvador pela 32ª rodada do Brasileirão 2016. Partida ocorre na tarde deste Domingo ás 17h, Horário de Brasília.

O Leão vem de uma derrota contra a Spor por 1-0 na Ilha do Retiro. A equipe baiana abre o Z4 com 35 pontos.

A Raposa vem de uma importante classificação na Copa do Brasil contra o Corinthians, vencendo a equipe paulista por 4-2. No Brasileirão o Cruzeiro vem de um empate contra a Chapecoense em casa por 0-0. A equipe mineira ocupa a 13ª classificação somando 38 pontos.

Vitória
Clique na imagem para acessar o site

Argel tem uma série de dúvidas quanto á equipe titular. No meio de campo não sabe se escala Cardenas ou Serginho. Euller e David disputam a vaga de Marinho que não poderá jogar.

O Cruzeiro que não contará com o técnico Mano Menezes, já que esse sofreu punição de dois jogos pelo STJD, terá o auxiliar técnico Sidnei Lobo no banco de reservas. O auxiliar já sabe que não poderá contar com Henrique, que foi poupado e deve ser substituído por Ariel Cabral. Outro jogador que estará de fora desse jogo e provavelmente do resto da temporada é Rafinha que sofreu uma lesão no jogo de quarta pela Copa do Brasil e foi muito bem substituído por Arrascaeta, que deve ser o substituto outra vez do meio-campista. Lucas Romero também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Denílson.

A equipe celeste conta com os bons ares de Salvador ao seu favor. Não perde na capital baiana desde 2004 e foi lá que se sagrou campeã brasileira no ano de 2013.

Ficha Técnica – Vitória x Cruzeiro

Data: 23/10/2016

Horário: 17h, hora de Brasília

Local: Estádio do Barradão, Salvador

Vitória:Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, José Welison e Cárdenas (Serginho); David, Kieza e Zé Love.

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Denílson, Ariel Cabral, Robinho e Rafael Sobis; Arrascaeta e Ábila.

Vitória
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

 

Paulo Viana (171 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta