Notícias

Sem categoria

Vitinho fala em tom de despedida: “Não sei o que vai acontecer”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitinho pertence ao CSKA e não deve ficar no Inter em 2017

No último domingo (27), a equipe do Internacional recebeu o Cruzeiro e venceu por 1 a 0, em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Principal jogador do Inter na temporada, Vitinho está emprestado ao clube até o final do ano, e pertence ao CSKA, da Rússia. O atleta interessa a outras equipes do futebol brasileiro, entre eles o Flamengo. A equipe que quiser contar com o jogador terá que negociar com os russos. Sabendo da dificuldade de permanecer no Colorado, o atacante adotou um tom de despedida.

“Não sei o que vai acontecer. Pode ser que seja o último jogo. Que bom que foi com vitória, com sacrifício, na raça. Se hoje foi o último jogo, eu nunca vou esquecer e espero um dia voltar. Sou muito grato por me dar a oportunidade de voltar a crescer. Acho que hoje será um dia inesquecível”, disse o jogador.

Mesmo com a vitória, o Inter segue na zona de rebaixamento com 42 pontos. A equipe visita o Fluminense na última rodada, e além de vencer, precisa torcer por um tropeço do Sport, que recebe o já rebaixado Figueirense, ou por dois tropeços do Vitória, que joga nesta segunda-feira (28) diante do Coritiba, e recebe o já campeão Palmeiras na última rodada.

 

Wesley Contiero (717 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta