Notícias

Sem categoria

Visando o acesso, Chacarita Juniors mira retorno de ídolo

HIGAY

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chacarita Juniors busca fortalecer seu plantel para a disputa da Nacional B 2018/2019

Na tarde desta terça-feira (10), o site argentino Diário Olé revelou que o Chacarita Juniors está interessado na contratação do ídolo Matias Písano. O atacante de 26 anos teve seu vínculo com o Talleres de Córdoba encerrado e está livre no mercado. Sendo assim sua passível volta à San Martin são vista com bons olhos pelos torcedores funebreros.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador chegaria respaldado pela comissão técnica. Questionado sobre a possiblidade da vinda do atleta, o comandante do Chaca Jorge Vivaldo comentou: “Não perco a ilusão de que se nenhuma proposta da primeira divisão chega ele possa vim. Ele (Písano) é um grande jogador e sabe que todos nós o amamos aqui” contou.

Matias Písano começou sua carreira futebolística justamente no Chacarita em 2008, onde ficou até a temporada 2013. Pelo clube tricolor realizou 61 jogos, balançou as redes 12 vezes. No final do mesmo ano chegou ao Independiente, onde ficou até a temporada 2015. Ao todo foram 94 partidas e 7 gols anotados.

Písano também passou pelo futebol brasileiro. O jogador defendeu as cores do Cruzeiro em 2016, pelo clube mineiro foram 14 jogos e apenas um gol. No mesmo ano se transferiu por empréstimo ao Santa Cruz, no clube Pernambucano disputou 15 jogos e balançou as redes apenas uma vez.

Até o momento, os Funebreros acertou apenas com o atacante Ramón Lentini e ainda espera fechar com pelo menos com mais atacantes de beiradas de campo. Caso anuncie a volta de Matias Písano o clube de San Martín pode pensar grande e brigar pelo acesso a Superliga Argentina.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta