Visando a liderança, Sport e Salgueiro se enfrentam na Ilha

Há duas rodadas para o final do hexagonal, Sport e Salgueiro fazem jogo de seis pontos na Ilha do Retiro

Em duelo que valerá pela 9ª rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, Sport receberá o Salgueiro às 16h na Ilha do Retiro. Mesmo com o caráter decisivo do confronto, técnico Falcão deverá usar time reserva.

Vencer, rodar o elenco, e se tornar líder. O Sport não achou nenhuma lâmpada com um gênio dentro, mas se tivesse achado esses seriam os três pedidos feitos para o jogo deste domingo. Ciente e reclamão frequente do calendário apertado, Paulo  Roberto Falcão deverá aproveitar a classificação antecipada do time para as semi-finais e promover a entrada de uma equipe diferente para hoje. Contudo, mesmo com jogadores que não são titulares rotineiramente, o treinador leonino enxerga com otimismo o fato de poder provar a força do elenco que tem em mãos, ainda mais jogando em em casa. Com dores no ombro durante a semana, o goleiro Danilo Fernandes que provavelmente já não jogaria, deve ficar de fora até do banco de reservas.

Ao menos empatar. Esse é o pensamento do Salgueiro para a partida de logo mais a tarde. Empatado com o Náutico em 17 pontos, o Carcará assumiria a liderança com 18 e um jogo a mais, e ainda que o Náutico também vencesse seu jogo que completará a rodada na próxima semana, o time do sertão definiria tudo na última rodada, enfrentando o próprio timbu dentro do Cornélio de Barros, aonde vem se construindo como imbatível nesta temporada. Sem o goleiro Mondragon, que está suspenso, a principal novidade do time fica por conta de Gleibson, goleiro reserva que já participou de três jogos na temporada e ainda não sofreu gols.

Provável  escalação do Sport: Magrão; Maicon, Luiz Gustavo, Matheus Ferraz, Christiano; Ronaldo, Neto Moura, Gabriel Xavier; Fábio, Lenis; Vinícius Araújo

Provável escalação do Salgueiro: Gleibson, Totti, Luiz Eduardo, Rogério e Daniel; Nilson, Jaildo, Paulinho Mossoró e Jefersson Berge; Cássio e John

Arbitragem conduzida por: Nielson Nogueira Dias (A), Bruno Cesar Chaves Vieira (B), Charles Rosa Pires (B), Gilberto Freire Farias (4A).

Wesley Silva

Related post

Leave a Reply