Notícias

Sem categoria

Visando a liderança, Sport e Salgueiro se enfrentam na Ilha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Há duas rodadas para o final do hexagonal, Sport e Salgueiro fazem jogo de seis pontos na Ilha do Retiro

Em duelo que valerá pela 9ª rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, Sport receberá o Salgueiro às 16h na Ilha do Retiro. Mesmo com o caráter decisivo do confronto, técnico Falcão deverá usar time reserva.

Vencer, rodar o elenco, e se tornar líder. O Sport não achou nenhuma lâmpada com um gênio dentro, mas se tivesse achado esses seriam os três pedidos feitos para o jogo deste domingo. Ciente e reclamão frequente do calendário apertado, Paulo  Roberto Falcão deverá aproveitar a classificação antecipada do time para as semi-finais e promover a entrada de uma equipe diferente para hoje. Contudo, mesmo com jogadores que não são titulares rotineiramente, o treinador leonino enxerga com otimismo o fato de poder provar a força do elenco que tem em mãos, ainda mais jogando em em casa. Com dores no ombro durante a semana, o goleiro Danilo Fernandes que provavelmente já não jogaria, deve ficar de fora até do banco de reservas.

Ao menos empatar. Esse é o pensamento do Salgueiro para a partida de logo mais a tarde. Empatado com o Náutico em 17 pontos, o Carcará assumiria a liderança com 18 e um jogo a mais, e ainda que o Náutico também vencesse seu jogo que completará a rodada na próxima semana, o time do sertão definiria tudo na última rodada, enfrentando o próprio timbu dentro do Cornélio de Barros, aonde vem se construindo como imbatível nesta temporada. Sem o goleiro Mondragon, que está suspenso, a principal novidade do time fica por conta de Gleibson, goleiro reserva que já participou de três jogos na temporada e ainda não sofreu gols.

Provável  escalação do Sport: Magrão; Maicon, Luiz Gustavo, Matheus Ferraz, Christiano; Ronaldo, Neto Moura, Gabriel Xavier; Fábio, Lenis; Vinícius Araújo

Provável escalação do Salgueiro: Gleibson, Totti, Luiz Eduardo, Rogério e Daniel; Nilson, Jaildo, Paulinho Mossoró e Jefersson Berge; Cássio e John

Arbitragem conduzida por: Nielson Nogueira Dias (A), Bruno Cesar Chaves Vieira (B), Charles Rosa Pires (B), Gilberto Freire Farias (4A).

Wesley Silva (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta