Notícias

Futebol Internacional

Visando a classificação, FC Basel recebe o Manchester United pela Champions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda com chances de classificação, FC Basel recebe o já classificado United nesta quarta-feira  (22)

Resultado de imagem para basel x united

Na tarde desta quarta-feira (22), a equipe do Basel receberá o Manchester United ás 17h45, horário de Brasília, no Estádio Jakob Park. O confronto será válido pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2017/2018.

No histórico dos confrontos, nos últimos cinco jogos entre os clubes na Champions, os diabos vermelhos leva uma ótima vantagem, foram; 1 vitória do Basel, 2 empate e 2 triunfo dos visitantes. O último duelo aconteceu no dia 12/09/17, com vitória do United por 3 a 0.

O Basel se encontra na 2ª colocação com 6 pontos, e visa o triunfo em casa para se aproximar da classificação. A equipe vem de uma derrota para o CSKA Moscow por 2 a 1. Já o Manchester United é o atual líder do grupo com 12 pontos ganhos (100% de aproveitamento), a equipe vem de um vitória sobre o Benfica por 2 a 0.

Para o duelo, o técnico do Basel, Wicky não poderá contar com; Wolfswinkel, Vailati e Osmar Gaber (todos lesionados); Xhaka (suspenso) e Pedro Pacheco. Já pelo lado visitante, o comandante José Mourinho não terá a sua disposição o atleta; Carrick (lesionado), já Marcos Rojo, Eric Bailly e Phill Jones são dúvidas para o embate.

 

Fora do campo United briga por contratações

De acordo com o Daily Mail, o United pretende manter Mourinho, no mínimo, até 2020 e para isso não medirão esforços para contratar quatro atletas indicados pelo português.

São eles as estrelas Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, e Gareth Bale, do Real Madrid, além do meia sueco Emil Forsberg, do RB Leipzig, e do jovem meio-campista Carlos Soler, revelação do Valencia, que faz boa campanha no Espanhol.

Ficha Técnica – Basel x Manchester United

Data: 22/11/17
Hora: 17h45, horário de Brasília

Local: Estádio Jakob Park

Onde ver: Esporte Interativo

Basel: Vaclik; Akanji, Suchy e Balanta; Lang, Morrer, Zuffi e Petretta; Steffen, Ajeti e Oberlin.

Manchester: De Gea; Darmino, Lindelof, Pequeno e Cego; Herrera, Matic e Fellaini; Mkhitaryan, Lukaku e Rashford.

Higor Rodrigues (358 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta