Notícias

Sem categoria

Em batalha de alvinegros, Corinthians recebe o Botafogo em Itaquera

fagner

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória contra o alvinegro carioca aumenta a vantagem do Corinthians para o Grêmio em sete pontos

Na tarde deste domingo (02), a equipe do Corinthians recebe o Botafogo às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em Itaquera, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians é o primeiro colocado com 26 pontos ganhos, enquanto o Botafogo é o sétimo com 15 pontos conquistados. O Timão vem de uma vitória por 1 a 0 contra o segundo colocado Grêmio, fora de casa. Já o Fogão foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos.

Fábio Carille não poderá contar com o atacante Romero, suspenso, nesta rodada. Clayson deverá jogar em seu lugar contra o Botafogo. Poupados no meio da semana, em partida contra o Patriotas, válida pela Sul-Americana, Guilherme Arana, Maycon, Jadson e Jô voltam a ser relacionados hoje, assim como Gabriel, suspenso na última rodada do Brasileirão.

O treinador alvinegro, Jair Ventura, optou pela força máxima na partida disputada em Itaquera. Disputando três competições e com um importante  duelo pela Libertadores nesta semana, contra o Nacional-URU, o técnico deve deixar poucos titulares no banco, como o atacante Rodrigo Pimpão. A novidade fica por conta da estreia do meia Marcos Vinícius, que deve começar no banco.

O meia-atacante Clayton destacou a força do elenco, titulares e reservas, na luta pelo título Brasileiro.

“Nosso elenco é muito qualificado, sabemos da nossa qualidade, dos nosso objetivos, estamos muito bem treinados. Independentemente de quem entra, o time joga da mesma forma. Isso é importante para um campeonato longo. Vamos buscar coisas grandes lá na frente”, finalizou.

Corinthians x Botafogo

Data: 02/07/2017

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo.

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho (Marquinhos Gabriel) e Clayson; Jô

Botafogo: Gatito, Arnaldo, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Lindoso, Bruno Silva, Fernandes (Pimpão), João Paulo e Camilo; Guilherme (Roger).

Gabriela de Oliveira (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta