Notícias

Sem categoria

Visando a liderança da Série B, Criciúma recebe o Goiás

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Criciúma e Goiás se enfrentam pela terceira rodada da competição nacional

Na noite desta terça-feira (24) a equipe do Criciúma receberá o Goiás no Estádio Heriberto Hulse, ás 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Na sétima posição com 4 pontos, a equipe catarinense vem de um empate por 0 a 0 contra o Joinville, jogando fora de casa. Já o time esmeraldino é o quarto colocado com os mesmo 4 pontos ganhos, porém ganha nos gols-pró; 2 contra 1.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

O técnico do Tigre, Roberto Cavalo poderá contar com todos os jogadores do elenco. Pelo lado goiano, o técnico Enderson Moreira não terá á disposição o volante Wendel, pois foi expulso na última rodada e vai cumprir suspensão. A boa notícia é que Enderson contará com as volta do meia Léo Sena e com o atacante Rossi, que já está regularizado e está apto para estreia pelo clube.

O meia Léo Lima, de 34 anos, poderá estrear pelo Goiás neste confronto fora de casa. Isso porque, o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta segunda e, com isso, ele tem condição de jogo. Léo Lima inclusive já embarcou para Santa Catarina com a delegação esmeraldina.

O treinador esmeraldino projetou o confronto fora de casa diante da equipe catarinense; “O Criciúma sempre foi um adversário difícil de ser batido em seus domínios. Vamos fazer um jogo de inteligência, como o Londrina fez aqui também. Acho que o time da casa se sente pressionado quando não começa bem. Somos um time que não desiste, isso a gente tem que enaltecer. Estamos com muitos meninos, como Deivid, Jefferson, Thalles, que entrou bem (contra o Londrina). É a construção de um grupo que ainda não tem noção de onde que esse time pode chegar. Tem que acreditar mais na sua capacidade”. analisou Enderson Moreira.

Ficha Técnica – Criciúma x Goiás 

Data: 24/05/2016
Horário: 21h30, horário de Brasília
Local: Heriberto Hulse – Criciúma (SC)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Criciúma: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Elvis; Niltinho, Roberto e Gustavo.

Goiás: Renan, Suéliton, Anderson Salles, Deivid e Jefferson; Matheus, David, Patrick e Jhon Cley (Léo Sena); Cassiano (Rossi) e Raphael Lucas.

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (407 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta