Notícias

Sem categoria

Visando a classificação, Fluminense enfrenta o Capivariano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense entra em campo dependendo apenas de si mesmo para avançar

Nesta quarta-feira (06), Capivariano e Fluminense duelam, em jogo válido pela terceira rodada do grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  O jogo ocorrerá na Arena Capivari, em Capivari, às 14h00 no horário Brasileiro de Verão.

Na primeira rodada, o Fluminense venceu de forma tranquila o Real Noroeste, do Espírito Santo por 4 a 1, com destaque para Paulinho, que marcou dois dos quatro gols da equipe carioca.

Já na segunda rodada, os meninos de Xerém, como são conhecidos os garotos da base do Fluminense, jogaram bem, porém não foi tão eficiente quanto na primeira partida, e saiu da Arena Capivari com uma derrota, em jogo que foi realizado nesta segunda-feira (04) às 20 horas. Uma vitória garante o tricolor na próxima fase, um empate deixaria o Fluminense à mercê de um empate ou derrota do Real Noroeste, que enfrentará o Água Santa-SP, também na quarta-feira, entretanto às 16 horas.

(FOTO: Divulgação / Fluminense FC)

 

O Capivariano tem sua situação um pouco mais complicada, precisa vencer o Fluminense e ainda torcer para que o Real Noroeste não vença o Água Santa,  para, desta forma conseguir a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em seu primeiro duelo, o time paulista perdeu para o atual líder do grupo, o Água Santa por 2 a 0, em partida realizada no segundo dia do ano. Já na segunda batalha, desta vez contra o Real Noroeste, o Capivariano ficou apenas no empate em 0 a 0 com o time do Espírito Santo. Tendo em vista que a equipe é uma espécie de ‘mandante’ em todos os jogos, não foram resultados que o clube de Capivari possa comemorar.

A classificação do grupo 13 está momentaneamente com o Água Santa-SP, que possui seis pontos, na primeira colocação, e já com a vaga para a próxima fase garantida. Em segundo vem o Fluminense com três pontos conquistados, e dependendo apenas de si para avançar à próxima fase. O Capivariano é o dono da terceira posição, com apenas um ponto conquistado, assim como o Real Noroeste, no entanto, o clube paulista fica acima, já que possui saldo de gols melhor que o concorrente.

FICHA TÉCNICA:

Capivariano-SP x Fluminense-RJ 

Data: 06/01
Horário: 14:00 (horário de Brasília).
Local: Arena Capivari, Capivari.
Árbitro principal: Márcio Roberto Soares.
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti; Leandra Aires Cossette.

Matéria por: Vinícius França

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta