Notícias

Futebol Brasileiro

Vinícius registra ocorrência após agressão em BaVi

bavi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após confusão em clássico, Vinicius registra ocorrência por agressão

O maior clássico baiano terminou na delegacia em seu 506º confronto, após agressão. O famoso “BaVi“, conhecido por jogos disputados entre Bahia e Vitória foi finalizado com confusão na tarde do último domingo (18). No Estádio Barradão, em Salvador. As equipes realizaram uma das piores cenas de futebol pela sexta rodada do campeonato baiano.

A vítima da partida foi o meia Vinícius, do Bahia, que compareceu à Central de Flagrantes, em Salvador, para registrar um boletim de ocorrência (B.O) pelo ocorrido. O camisa 29 do Esquadrão de Aço prestou queixa contra cinco atletas do Vitória. Vinicius esteve acompanhando do vice-presidente do clube, Vitor Ferraz. Ao realizar o boletim de ocorrência, o meio foi encaminhado para realizar o exame de corpo de delito.

Clássico da paz acaba em pancadaria

O tumulto teve inicio aos quatro minutos do segundo tempo, momento em que o meia converteu a penalidade e igualou o marcador em 1 a 1. A confusão se iniciou pela comemoração do camisa 29 que dançou na frente da torcida adversária, isso irritou atletas e membros da comissão do leão.

Foto Reprodução Correio / Arisson Marinho

Ao ver a comemoração de Vinicius, o goleiro Fernando Miguel correu em direção ao meio-campista dando inicio a confusão. Logo na sequência, Edigar Junio, atacante do Bahia tentou amenizar os ânimos, sem muito sucesso. Pouco depois quatro atletas do Vitória chegaram e aumentaram a briga generalizada, gerando todo o tumulto.

Algo que chamou atenção foi o momento em que Vinicius estava sendo atendido por Rodrigo Daniel de Souza, médico do clube. O zagueiro Kanu do Vitória, chegou perto do meia baiano e dizendo “Eu sei onde você mora, vou te pegar!”.

Um dia após o ocorrido, Vinicius foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência. Ao todo foram cinco denuncias. Os jogadores denunciados foram: Fernando Miguel, Kanu, Yago e Denílson, por agressão, além de Neílton, pela ameaça.

Israelima (6 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta