Notícias

Sem categoria

Villarreal x Real Madrid – Muito mais que três pontos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Real Madrid vai até Villarreal buscando os três pontos e continuidade na liderança da La Liga

Na tarde deste domingo (26), às 16h45, o Real Madrid visita o Villarreal, no Estádio da Ceramica, casa dos submarinos amarelos. A partida é válida pela 24° jornada da La Liga

A partida é de extrema importância para os visitantes, pois os “blancos” precisam vencer se quiserem continuar na liderança. Um empate ou derrota entregaria a liderança aos Catalães de mãos beijadas, se os culés vencessem, claro. Também vale salientar que os madrilenhos tem uma partida a menos, contra o Celta de Vigo.

O Villarreal, que tem a melhor defesa da competição, chega para a partida depois de vencer no Olimpico, contra a Roma, pelos 16 avos da Europa League. Vitória esta, por 0x1, que não salvou a equipe da eliminação, pois perdeu por 0x4 na ida.

Por outro lado, o Real Madrid chega depois de perder no meio de semana por 2×1, para o Valência, em partida atrasada da liga. Naquela ocasião, boa parte do elenco madridista sofreu críticas após a derrota para os “Che”, já que apresentaram um futebol abaixo do esperado.

Asenjo, goleiro do Villarreal responsável por fechar o gol nos duelos contra o Madrid, mandou um aviso aos rivais: “O Madrid não vai querer perder mais pontos, porém nós todos começaremos jogando muito. É um passo muito importante depois de chegamos doídos pelo fiasco em Roma. Não vamos lhes permitirem nem um segundo de tranquilidade.

Fran Escribá, treinador do Submarino Amarelo, também falou sobre a partida, especialmente acerca de Bale: “Contemplamos que Bale comece jogando. Temos experiência do Bernabéu e soubemos contê-lo bem. Importantíssimo para eles. Não é uma boa notícia para nós e sim para eles. ”

Por outro lado, Zidane tratou de falar sobre a partida: “Vai ser difícil. O Villarreal é um rival muito bom, muito bem organizado defensivamente. Será bom jogar amanhã depois da partida da quarta e voltar a somar pontos outra vez. ”

O francês também saiu em defesa de Keylor Navas, muito criticado: “Confio em Keylor. Os comentários de fora nós não podemos controlar, porém ele está acostumado. Todos nós podemos melhorar, sim. Mas confio nele igualmente que em todos meus jogadores. Nem sempre as coisas acontecem como alguém quer, temos que seguir trabalhando.

Ficha Técnica – Villarreal x Real Madrid

Data: 26/02/2017

Local: Estádio da Cerâmica – Villarreal (ESP)

Hora: 16h45

Transmissão: FOX Sports

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta