Notícias

Futebol Internacional

Villarreal vence e larga na frente do Napoli na Europa League

Vila

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com golaço de falta, Vilarreal vence pelo placar mínimo e abre vantagem sobre Italianos na luta para chegar às oitavas de final

Na tarde desta quinta-feira (18), Villarreal e Napoli se enfrentaram no El Madrigal, em duelo válido pela fase de 16 avos da Liga Europa, e os mandantes levaram a melhor, ao vencer por 1 a 0, gol de Suarez, de falta.

Espanhóis e Italianos adentraram no gramado nesta quinta-feira para fazer um dos vários duelos interessantes que essa fase da competição Européia nos propiciou. Muita se esperava do confronto, apesar do Napoli poupar alguns titulares para o confronto do fim de semana contra o Milan, e o que vimos foi um jogo bem jogado por ambos clubes. Ao rolar a bola, os comandados de Marcelino García sabiam que precisavam de um bom resultado jogando diante de seu torcedor. Apesar de vermos um jogo muito corrido e intenso, só tivemos uma grande chance na primeira etapa. Logo aos 4′ minutos, o goleiro Reina saiu da área como líbero para afastar uma bola, aliás, característica essa que Sarri implantou em seu time nessa temporada. Porém a bola sobrou nos pés de Soldado, que adiantou a bola e desferiu um chute em direção da meta do rival, mas o guarde redes Napolitano se recuperou e voltou correndo a tempo de praticar grande defesa.

Villarreal
Mertens, um dos reservas que ganhou oportunidade no jogo de hoje, não fez boa partida

Na segunda etapa, os principais artistas do espetáculo nos deram um jogo muito mais bonito, com mais chances de gol para cada lado. García tirou seu centravante Batptistão para promover a entrada de Bajambu, que ingressou bem e deu muito mais movimentação ao Villarreal. Sarri, com o passar dos minutos, colocou alguns de seus titulares que estavam no banco de reservas em campo, à fim de quebrar a barreira amarela e conseguir marcar um importante tento fora de casa. Apesar de chances criadas de ambos os lados, o certame ia se encaminhando para um 0 a 0. Porém, aos 82′ Suarez cobrou uma linda falta, sem chances para o goleiro Reina. Gol e vantagem garantida para a partida de volta.

É a segunda vez em menos de uma semana que os Partenopei sofrem um gol no final de uma partida onde o empate lhe interessava. Final de semana isso já havia acontecido no clássico com a Juventus. Agora, os Azzurri terão que correr atrás do prejuízo, apesar de o confronto ainda estar muito em aberto. O segundo jogo acontece já na próxima quinta-feira, no estádio San Paolo, em Napoli.

 

Copa

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta