Notícias

Sem categoria

Em clima de “decisão” Villa enfrenta o Uberlândia, no Alçapão do Bonfim

Villa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando se livrar da zona da degola, o Leão tem difícil missão contra o Periquito que quer voltar ao G4

Um divisor de águas, assim está sendo considerado este confronto entre Villa Nova e Uberlândia Esporte, neste próximo domingo (12), às 16h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima(MG).

Em situação difícil na tabela, a apenas a um ponto da zona se rebaixamento, o técnico Leston Júnior, mandará o Leão com tudo para cima do Periquito triangulino e uma derrota, poderá custar o seu emprego à frente da equipe. Sabendo disto, Leston manterá a mesma equipe que perdeu, mesmo jogando bem, para o Atlético Mineiro no Independência. “Por detalhes perdemos aquela partida e hoje poderíamos estar mais bem colocado na tabela”, afirmou o técnico do Villa Nova.

Com o time completo, sem nenhum desfalque, o Villa tentará deixar a incômoda situação de postulante ao módulo II e tentará uma vaga no brasileirão série D e quem sabe até uma semifinal.

Já pelos lados do Triângulo Mineiro, o Uberlândia Esporte Clube, do técnico Paulo César Catanoce, também vem de derrota para o América Mineiro e deixou o G4, justamente para o time da capital. Assim como Leston Júnior, Catanoce também tem todo o time à disposição e espera uma vitória, para com uma combinação de resultados, já garantir uma das vaga na série D do brasileiro 2018.

Em entrevista, Catanoce disse esperar um jogo muito difícil e testou várias situações de jogo, porém só definirá a equipe minutos antes da partida.

Ficha técnica – Villa Nova x Uberlândia

Local: Estádio Castor Cifuentes
Data e hora:Domingo, 12/03/2017, às 16 horas (Brasília).
 Arbitragem: Ronei Cândido Alves, com Breno Rodrigues e Frederico Alves Vilarinho
Provável escalação do Villa Nova: Fernando Henrique; Gabriel Paulino, Gladstone, Lula e Bruno Ré; Leandro, Paulo Vitor, Kuis Mário e Jhonathan; Roni e Felipe Augusto. Técnico: Leston Júnior
Provável escalação do Uberlândia Esporte Clube: Tiago Braga, Cézinha, Mauro Viana, Robinho e Vandinho, Rodiney, João Paulo, Marco Goiano, Alê e Marcos Nunes, Schumacher. Técnico: Paulo César Catanoce

Villa
Clique na imagem para acessar o site
Joaquim Ambrósio (19 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta