Notícias

Sem categoria

Vila Nova e Juventude se enfrentam em busca da segunda vitória na Série B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ambos os times procuram a segunda vitoria na Serie B para seguir num bom ritmo de aproveitamento

Nesta sexta-feira (19), no Estádio Serra Dourada as 20:30,Vila Nova e Juventude se enfrentam tentando manter o bom ritmo de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro 2017. Os dois times venceram seus adversários na rodada de estréia da competição.

O Vila Nova estreou com uma vitória por 1 a 0 sobre o Boa Esporte, jogando em Varginha na casa do adversário, e espera fazer bonito no primeiro jogo da segunda divisão diante de sua torcida, que promete comparecer para apoiar o time. O Juventude, por sua vez, jogou a primeira rodada no Alfredo Jaconi e fez a lição de casa ao bater o Luverdense por 2 a 1.

Vila
Vila Nova diante o Luverdense pela última rodada (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)

Para o confronto contra o Juventude, o técnico do Vila Nova, Hemerson Maria, terá reforços para encarar o time gaúcho. Os meias Alan Mineiro e Rodrigo Alves tiveram os nomes publicado no Boletim Informativo de Diário (BID) da CBF e estão regularizados. No ataque, Moisés está recuperado de uma lesão no adutor da coxa e foi liberado pelo departamento médico do clube. Além dele, Mateus Anderson deve entrar na vaga de Ruan.

Sem saber se irá escalar o Juventude no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, o treinador mantém em aberto uma posição no meio de campo. Nos treinos durante a semana o treinador optou pela primeira escalação, com Lucas jogando de volante. Só que Diego Felipe também briga pela vaga, e pode aparecer como novidade.

“Nessa formação, com jogadores de velocidade na frente, precisamos de um bom passe. Aí o Lucas fica com a vaga. Mas o Diego Felipe também conduz bola. É um jogador interessante, porque chega na frente e faz gol”, afirmou o treinador em entrevista coletiva, deixando em aberto quem será titular.

Ficha técnica:                                                

Vila Nova vs Juventude

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19 de maio de 2017, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Sidmar dos Santos Meurer (ambos de MG)

Vila Nova: Elisson (Wendell); Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Moraes Júnior (Alan Júnior); Wallysson, Mateus Anderson e Patrick Leonardo.
Técnico: Hemerson Maria

Juventude: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Ruan Renato e Pará; Fahel, Lucas (Diego Felipe) e Leilson; Juninho, Tiago Marques e Ramon.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta