Notícias

Futebol Internacional

Luciano Vietto quase certo no Barcelona

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Barcelona procura um atacante para ser reserva do trio MSN e deve fechar com Vietto

Após tirar André Gomes do Valencia, o Barcelona quer se reforçar com mais um jogador de um clube rival. Trata-se de Luciano Vietto.

O atacante Argentino possui 22 anos e já passou por Racing (ARG), Villareal e Atlético de Madrid. O jogador chamou a atenção do clube de Madrid, após uma ótima temporada no Villareal. Mas pelo Atlético não fez o mesmo sucesso, fez apenas 3 gols em 28 jogos disputados.

O Barcelona está procurando um substituto para o trio Messi, Suárez e Neymar. Segundo informações, o clube catalão possui 23 milhões de euros em caixa, e estaria disposto a pagar 22 milhões pelo jogador. O clube planeja aumentar o caixa com uma possível venda do Brasileiro Adriano e do zagueiro Vermaelen.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo os clubes já entraram em acordo, faltando apenas cumprir algumas exigências financeiras para acertar com o jogador. Vietto poderia fechar com o clube por um suposto pedido de Lionel Messi.

Segundo a imprensa espanhola, Vietto se encaixa ‘perfeitamente’ no perfil de atacante pretendido pelo Barcelona, que busca por um jogador jovem, rápido e que tenha o faro de gol parecido com o atual titular da posição, Luis Suárez.

Além do Barcelona, possui mais duas equipes de olho no Argentino. Sevilla e Porto também estaria interessado no jovem jogador.

O time português fez uma oferta de empréstimo para o clube de Madrid. O Porto aposta na boa relação que tem com a diretoria do time Espanhol, como provam os negócios recentes de Oliver, Jackson Martínez e Adrián López. Mas a proposta parece não ser do interesse do clube comandado por Diego Simeone.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

A proposta do Sevilla é melhor vista. O clube oferece 20 milhões de euros pelo atacante. Segundo informações, a negociação foi congelada, sendo que o jogador Argentino teria escolhido o Barcelona.

Pela seleção, Vietto acabou sendo cortado das Olimpíadas devido ao Atlético de Madrid que não quis liberar o jogador, dando lugar para o outro atacante Calleri.

A negociação deve ser acertada na próxima semana, com o provável destino o atual campeão espanhol.

Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo
Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo
Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta