Victor Hugo é sincero e Robinho reclama de falta de finalização

Victor Hugo anotou o gol de empate nos minutos finais; Robinho deu duas assistências e reclamou de falta de finalização

Na noite desta quinta-feira (04), a equipe do Palmeiras recebeu o São Bento, no Estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

O Verdão até saiu na frente com Gabriel Jesus, porém, tomou a virada. Nos minutos finais, o zagueiro Victor Hugo cabeçou com força e a bola desviou no zagueiro antes de entrar, deixando a partida em 2 a 2.

Após a partida, ainda na beira do campo, o zagueiro Victor Hugo foi sincero ao dizer que o gol não era dele, porém, brincou que ficaria agradecido se constasse o seu nome na súmula.

“Não foi gol meu, não. A bola bateu na barriga do adversário. Corri para abraçar o Robinho porque a bola foi boa. Mas se o árbitro der o gol para mim na súmula, vou agradecer (risos). Estamos juntos (com o Leandro Almeida). Temos que apoiá-lo, porque ele é um grande jogador e vai nos ajudar muito durante a temporada”, disse o zagueiro do Palmeiras.

O meia Robinho, que deu as duas assistências para os gols do Verdão, falou o que faltou para a equipe sair com a vitória: Finalização.

“Achei que a gente ficou com a bola, rodou, teve várias chances. Conseguimos abrir o time deles, a bola rodou. Faltou realmente chutar a gol para poder vencer”, disse o meia do Palmeiras.

Já o zagueiro Henal, do São Bento, lamentou levar o gol do empate no final da partida e falou em “gosto amargo”.

“Bola na área no finzinho. A gente não poderia tomar esse gol. Para a gente, fica com gosto de derrota esse empate. A vitória estava na mão”, disse o goleiro.

Na próxima rodada, na quarta-feira (10), o Palmeiras vai até Itápolis encarar o Oeste, às 21h45, horário de Brasília. No mesmo dia, porém, mais cedo, às 17h, o São Bento recebe o Novorizontino, no Estádio Walter Ribeiro.

Pato

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply