Notícias

Sem categoria

Victor Hugo é sincero e Robinho reclama de falta de finalização

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Victor Hugo anotou o gol de empate nos minutos finais; Robinho deu duas assistências e reclamou de falta de finalização

Na noite desta quinta-feira (04), a equipe do Palmeiras recebeu o São Bento, no Estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

O Verdão até saiu na frente com Gabriel Jesus, porém, tomou a virada. Nos minutos finais, o zagueiro Victor Hugo cabeçou com força e a bola desviou no zagueiro antes de entrar, deixando a partida em 2 a 2.

Após a partida, ainda na beira do campo, o zagueiro Victor Hugo foi sincero ao dizer que o gol não era dele, porém, brincou que ficaria agradecido se constasse o seu nome na súmula.

“Não foi gol meu, não. A bola bateu na barriga do adversário. Corri para abraçar o Robinho porque a bola foi boa. Mas se o árbitro der o gol para mim na súmula, vou agradecer (risos). Estamos juntos (com o Leandro Almeida). Temos que apoiá-lo, porque ele é um grande jogador e vai nos ajudar muito durante a temporada”, disse o zagueiro do Palmeiras.

O meia Robinho, que deu as duas assistências para os gols do Verdão, falou o que faltou para a equipe sair com a vitória: Finalização.

“Achei que a gente ficou com a bola, rodou, teve várias chances. Conseguimos abrir o time deles, a bola rodou. Faltou realmente chutar a gol para poder vencer”, disse o meia do Palmeiras.

Já o zagueiro Henal, do São Bento, lamentou levar o gol do empate no final da partida e falou em “gosto amargo”.

“Bola na área no finzinho. A gente não poderia tomar esse gol. Para a gente, fica com gosto de derrota esse empate. A vitória estava na mão”, disse o goleiro.

Na próxima rodada, na quarta-feira (10), o Palmeiras vai até Itápolis encarar o Oeste, às 21h45, horário de Brasília. No mesmo dia, porém, mais cedo, às 17h, o São Bento recebe o Novorizontino, no Estádio Walter Ribeiro.

Pato

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta