Notícias

Futebol Brasileiro

Victor Ferraz, Fernando Bob e Lucca: confira as novidades do São Paulo

images (1)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira as novidades do São Paulo desta quarta-feira (9)

Visando apagar a temporada 2017, a diretoria do São Paulo trabalha nos bastidores para dar inicio ao planejamento 2018. Confira as especulações que rondou no tricolor nesta quarta-feira (8).

Victor Ferraz

Segundo o portal Lance!, o novo alvo do São Paulo para o próximo ano é um lateral-direito que chegue para ser titular absoluto. De acordo com a publicação, o nome que agrada a cúpula são-paulina e de Dorival Júnior é do santista Victor Ferraz.

Porém, as atrativas não serão fáceis, isso porque, Victor Ferraz é titular absoluto na equipe praiana e tem um vínculo válido com o clube alvinegro até dezembro de 2019.

Fernando Bob

Segundo o site Esporte Interativo, São Paulo e Internacional estudam uma troca de jogadores. Com isso, os paulista articula trocar o lateral-direito Buffarini pelo volante colorado, que está emprestado à Ponte Preta.

Bob é alvo do Tricolor Paulista desde o início da temporada, quando o jogador e seu representante chegou a abrir uma proposta salarial com o clube do Morumbi. Sem muito prestígio pelo clube gaúcho, o volante é visto apenas como moeda de troca.

Lucca

Segundo o site Estadão existe uma negociação em fase embrionária que pode levar o atacante Lucca, da Ponte Preta, para o São Paulo. Ela passa diretamente pela renegociação do clube do Morumbi com o Cruzeiro pela permanência de Hudson em Minas.

De acordo com a publicação, São Paulo iniciou uma negociação com o Corinthians, que tem a maior fatia do contrato econômico do atacante. Leco e Roberto de Andrade já teriam conversando sobre o assunto. Há ainda uma terceira parte envolvida que é o Criciúma, que também tem um pedaço de Lucca: 15%. Se os envolvidos apertarem as mãos, inclusive Lucca, o negócio será fechado.

Higor Rodrigues (429 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta