Notícias

Sem categoria

Victor Cardelli é o mais novo cliente da E+ Assessoria e Comunicações

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ala do FIB/Bauru, Victor Cardelli, é um dos destaques da equipe com apenas 20 anos de idade

Natural de São Paulo, Cardelli vem fazendo um grande trabalho pela sua atual equipe.  Além de “Ala”, o jogador também faz o “Fixo”. Nesta semana, fechou com a equipe do E+ Assessoria e Comunicações para a divulgação de seus trabalhos no dia a dia.

“Ter uma assessoria é importante para um atleta, através dela posso divulgar meu trabalho e mostrar para quem me acompanha no dia a dia tudo sobre minha carreira no futsal”, avaliou o jogador.

Cardelli
Victor entrou na seleção da rodada no último jogo (Foto: Arquivo pessoal)

Victor começou sua trajetória no Futsal aos 6 anos de idade, defendendo a equipe da Esportiva Elite Itaquerense, até chegar à Associação Atlética Portuguesa de Desportos, onde ficou por quatro anos até sofrer uma lesão que o tirou das quadras por um ano.

Após recuperar a lesão, o jogador voltou para o Itaquerense, onde jogou pela categoria sub17, dirigido pelo técnico Adilson Rufino, que foi um dos professores mais importantes de sua carreira.

Com uma rápida passagem no São Paulo/Mogi, o jogador se transferiu para a equipe de Suzano para disputar a Copa Paulista Adulto. Após uma boa temporada, chegou ao Barueri, dirigido pelo técnico Gustavo Passos, que abriu as portas para o garoto de Itaim Paulista se fixar na categoria adulto e chegar ao FIB/Bauru, onde é um dos grandes destaques da equipe do professor Ewerton Alemão.

Cardelli
Clique na imagem para acessar o site

Focado, Cardelli se prepara para o jogo, que acontecerá no próximo dia 21, diante o Dracena pela Copa Paulista de Futsal, no Ginásio Duduzão, em Bauru. ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ

Christian Castilho (241 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta