Notícias

Entrevistas

Vice-presidente do Brasil Spurs comenta suas expectativas sobre o Tottenham e sobre a torcida nessa temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Michael Agostini aborda os assuntos sobre a UEFA Champions League, Premier League e Brasil Spurs

A Premier League, um dos melhores campeonatos do mundo, já começou. Em sua primeira partida, o Tottenham empatou por 1 a 1 com o Everton no Goodison Park. Agora sua próxima partida é amanhã, contra o Crystal Palace no White Hart Lane.

Convidamos para conversar conosco o Michael Agostini, vice-presidente, colunista e apresentador do Brasil Spurs, sobre diversos assuntos relacionados ao Tottenham e sua torcida oficial aqui no Brasil. O primeiro assunto a ser comentado foi sobre uma possibilidade de título do Tottenham na Premier League esse ano, Michael demonstrou-se bastante otimista e diz que nada irá atrapalhar o Tottenham nessa temporada.

“Apesar da badalação do Manchester United e City, com a chegada de grandes nomes como Pep Guardiola, Ibra, Pogba, são times em formação. Ambos perderam e contrataram muitos jogadores diferentes, isso dificulta o entrosamento, a adaptação dos jogadores ao futebol inglês, aos esquemas. O Tottenham não perdeu nenhum jogador da sua formação principal e ainda trouxe peças para reforçá-los. Vejo um Tottenham mais maduro, mais experiente e com mais bagagem para lidar com grandes desafios. Vejo o time brigando por coisas grandes na temporada e essa Champions League poderá ser histórica para nós. Esqueça o que aconteceu na temporada passada com o Leicester. Só acontecerá algo semelhante daqui a 10 anos, o futebol tem dessas coisas. Não vejo um time atrapalhando de certa forma, e sim tornando um campeonato disputado entre os grandes”, disse Michael Agostini ao Esportes Mais.

Crédito da foto: (Leonardo Abreu / Esportes Mais)

 Nessa temporada o Tottenham irá disputar a UEFA Champions League, campeonato continental da Europa, após realizar uma grande campanha ano passado. Para Agostini o Tottenham será o “azarão” dessa edição da Champions League, além de acreditar que jogar em Wembley será algo negativo para o time.

“A Champions é um campeonato muito difícil de jogar. Nem sempre o time que tem o melhor futebol, os melhores jogadores vence. É preciso jogar com inteligência nas partidas, procurar não perder pontos em casa na fase de grupos e jogar feio fora de casa segurando a pressão na casa dos caras. Tottenham não terá sua casa para jogar e jogaremos em Wembley, isso poderá influenciar de uma forma negativa. Eu Apostaria minhas fichas no Tottenham como o azarão dessa edição”, analisou Michael.

O Brasil Spurs é a torcida oficial do Tottenham no Brasil, além de ser uma das melhores torcidas de times estrangeiros no país e de possuir torcedores fanáticos pelo Tottenham. A torcida está presente em 13 estados brasileiros, entre eles: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

 

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 “Temos pessoas que moram longe de alguns locais de encontros, acordam cedo em um sábado ou domingo e vão assistir os jogos juntos. É um amor imensurável ao clube, o Brasil Spurs trás um pouquinho de Londres para cada lugar do Brasil onde a galera se reúne” e acrescenta “é muita entrega, empenho e amor a camisa. Cada dia maior, cada dia mais unidos. Essa é a maior satisfação”, disse o vice-presidente do Brasil Spurs.

A torcida do Tottenham aqui no Brasil é praticamente completa. O Brasil Spurs possui um sistema de sócio-torcedor e uma loja virtual, onde é comprar diversos produtos da torcida e do clube, além de realizar eventos e confraternização entre os torcedores de sua própria torcida e torcedores de outros times.

“Ousar é fazer. Estamos em constante evolução e inovando a cada dia. Nosso programa sócio-torcedor não para de crescer e temos um feedback bem positivo quanto a isso. Temos parcerias com grandes empresas que vem nos apoiado. O mais legal é estar servindo de referência para outras torcidas que vem crescendo junto conosco, promovendo cada vez mais e trazendo um pouquinho de seus clubes do coração para perto, isso é fantástico”, finalizou Michael Agostini em entrevista para o Esportes Mais.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta