Notícias

Futebol Internacional

Verón retorna aos gramados na Florida Cup

C1gKxHsXgAAEjGD

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estudiantes e Bayer Leverkusen se enfrentam nos Estados Unidos, no primeiro jogo do ano

Neste domingo (8), o grande ídolo Pincharrata, Juan Sebastián Verón, regressará aos campos de futebol após quase três anos de sua aposentadoria. La Bruja, que é o atual presidente do Estudiantes, surpreendeu a todos e anunciou, no fim do ano passado, que estaria de volta ao futebol profissional. O objetivo é arrecadar fundos para a conclusão das obras no Estádio Jorge Luis Hirschi. O Bayer Leverkusen é o adversário desta grande ocasião.

Pela primeira vez na história, o Estudiantes participa da Florida Cup. Criado em 2014, o torneio reúne equipes de diversos lugares do mundo, com o objetivo de preparação para a temporada que está por vir. Sempre realizado em Orlando, e nos primeiros dias do ano, a competição é um sucesso de marketing e público.

A equipe de Nelson Vivas teve poucas alterações na virada do ano. Além do ídolo Verón, outra grande novidade na equipe é a chegada do zagueiro Sebastián Dubarbier, contratado junto ao Almeria, da Espanha. A única baixa é a saída de Augusto Solari, que está regressando ao River Plate. Com o elenco todo à disposição, Vivas quer reencontrar a fórmula do bom futebol praticado por sua equipe no início do último torneio local.

O fim do ano foi um pouco turbulento para os Pinchas. Após ficar várias rodadas na liderança, o Estudiantes vem de uma série de tropeços, se encontrando atualmente na quarta posição. O péssimo futebol apresentado deixou a torcida preocupada. O recesso de fim de ano, sem dúvida alguma, veio no melhor momento possível.

Com as energias revigoradas e a volta de uma lenda, as previsões são animadoras para os adeptos.

Por sua vez, o clube alemão se encontra na nona colocação da Bundesliga. Em 16 jogos, foram apenas seis vitórias na competição. Diferente da campanha no torneio local, o Leverkusen vai muito bem obrigado na UEFA Champions League. Classificado em segundo lugar no seu grupo, os alemães duelarão com o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final.

Tendo suas esperança de gols no mexicano Chicharito Hernández, o treinador Roger Schmidt espera fazer uma boa inter-temporada neste começo de ano.

Ficha Técnica:

Estudiantes de La Plata x Bayer Leverkusen
Florida Cup, Orlando, Estados Unidos
08/01 – 17hs (de Brasília)
Transmissão: TV Bandeirantes

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta