Notícias

Sem categoria

Verdão visita a Macaca para seguir subindo no Brasileirão

Borja

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Palmeiras quer seguir evoluindo e subindo na tabela do Brasileirão

Os comandados de Cuca viajam à Campinas neste domingo (25) para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli e só a vitória interessa. A equipe segue vencendo e melhorando seu desempenho e quer se aproximar ainda mais dos lideres do campeonato. O Palmeiras ocupa a 9ª colocação, com 13 pontos (1 ponto do G6 e 10 pontos do líder).

Mas a tarefa não será nada fácil. Além de a Ponte Preta ser uma pedra no sapato dos palmeirenses de 2015 para cá, o treinador do Verdão têm alguns jogadores desgastados. E, preocupado com a difícil sequência que a equipe terá pela frente e com a partida de ida da Copa do Brasil (nesta quarta-feira, 28), Cuca deve mandar um time muito modificado à campo, poupando alguns de seus jogadores.

Palmeiras

Guerra, que vem sendo o destaque do time, demonstrou cansaço e deve ficar de fora. Além dele, Mina, Zé Roberto, Edu Dracena, Keno e Dudu são dúvidas. Luan, Antônio Carlos, Juninho, Michel Bastos e Borja disputam posições no time titular.

Do lado da Macaca, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com Yago, Xuxa e Negueba, que se recuperam de lesão. A tendência é que o treinador mantenha o mesmo time que venceu o Cruzeiro no jogo passado. A Ponte Preta tem um ponto a mais que o Palmeiras na classificação e está perto do G6, na 7ª posição.

Na última partida, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1-0, no Allianz Parque. O único gol da partida foi marcado por Felipe Melo.

FICHA TÉCNICA: Ponte Preta x Palmeiras

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Horário: 16:00hs (Horário de Brasília)
​Árbitro: Wagner Reway – MT (FIFA)
Transmissão: PFC

PROVÁVEIS TIMES:

Ponte Preta (4-3-3):  Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton, Renato Cajá; Claudinho, Emerson Sheik, Lucca. Técnico: Gilson Kleina.

Palmeiras (4-3-3): Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos (Edu Dracena/Mina), Luan, Juninho; Jean, Tchê Tchê, Raphael Veiga (Guerra); Willian (Dudu), Roger Guedes (Keno), Borja. Técnico: Cuca.

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta