Notícias

Futebol Internacional

Vélez e Rosario duelam pela primeira vitória na competição

Vélez

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a derrota para o Gimnasia y Esgrima na primeira rodada, o Vélez recebe o Rosario Central na tentativa de conquistar os três primeiros pontos no campeonato

A derrota na primeira rodada do Campeonato Argentino já ligou um sinal de alerta no Vélez Sarsfield. A equipe liderada por Bassedas, vem de uma partida apática como visitante, a derrota para o Gimnasia não deixou uma boa impressão de qualquer um dos reforços, a torcida ficou na bronca ao ver um Vélez sem reação, sem ideias, sem força em campo.

A partida também deixou um saldo negativo, a expulsão do zagueiro Desabato prejudicou o jogo coletivo da equipe. Somoza volta ao meio campo após se recuperar de lesão para tentar controlar o meio-campo. Cubero e Pedreiros, lesionados, não enfrentam o Central.

Vélez
Clique na imagem para acessar o site

O Rosario vem de um empate na estreia no campeonato diante do Defensa y Justicia e de uma vitória contra o Atletico Rafaela, pela Copa da Argentina, na disputa de pênaltis com grande desempenho do goleiro Sosa.

Para este encontro Coudet novamente terá em Marco Ruben a grande estrela do time,  já que o colombiano Teo Gutierrez segue de fora por lesão, o esforçado atacante Herrera será o substituto do centroavante cafetero. O zagueiro Torsiglieri, cara nova na equipe Canalla para a competição se recuperou de lesão e também será titular.

Coudet destacou a força do Vélez jogando em casa

“É um adversário difícil, eles vem de uma derrota e sempre jogam bem em seus domínios. Vamos enfrentar uma grande equipe, uma equipe muito difícil. ”

“O ideal de jogo é o que fizemos nos primeiros 45 minutos contra Defensa y Justicia, eu gostaria de ter todos a minha disposição; não é desculpa, mas quando você tem que fazer muitas mudanças ou você não tem as variantes quer, tudo é complicado “, disse Coudet.

Prováveis escalações:

Vélez Sarsfield: Aguerre; Caire, Nasuti, Gianetti e Grillo; Somoza, Robertone, Correa e Diaz – Pavone e Romero.

Rosario Central: Sosa; Salazar, Burgos, Torsiglieri e Villagra; Montoya, Musto e Fernandez e Lo Celso; Ruben e Herrera.

Vélez
Clique na imagem para acessar o site

 

Abreu Neto (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta