Notícias

Futebol Internacional

Vélez visita Godoy Cruz atrás de segunda vitória consecutiva

Godoy x Velez

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

El Fortín viaja até Mendoza onde enfrenta equipe do Godoy e busca a vitória para reagir no campeonato e melhorar sua posição na tabela

Neste domingo (21), Às 15:00 pelo horário de Brasília, a equipe do Velez Sarsfield visita a equipe do Godoy Cruz no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Argentino 2017.

Esta é a 18ª vez que as equipes se enfrentam e o retrospecto aponta para nove vitórias do Vélez Sarsfield, quatro vitórias do Godoy Cruz e quatro empates.

O Tomba, como é conhecido o Godoy Cruz, vem de derrota para o Atlético Mineiro na Libertadores por 4-1, mas antes disso havia vencido a equipe do San Martín em San Juan por 2-1 pelo Campeonato Argentino. Num retrospecto recente no campeonato nacional a equipe do Godoy vem de dois empates e uma vitória nos últimos três jogos e vai atrás do aumento da sequência de jogos invicto na competição. Atualmente estão ocupando a 17ª posição na tabela com 31 pontos.

Já a equipe do Vélez vem de vitória sobre a equipe do Tigre jogando em casa na última rodada por 2-1 com dois gols de Pavone para decretar a vitória, nos últimos 5 jogos El Fortín conta com três vitórias e duas derrotas que estão ajudando a manter uma distância tranquila dos últimos colocados. A equipe da capital argentina atualmente ocupa a 19ª posição na tabela com 28 pontos.

Para o jogo desta rodada, o time do Godoy não contará com Fabricio Angileri suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Facundo Silva, Juan Andrada, Luciano Pizarro e Javier Correa entregues ao departamento médico.

Já os comandados de Omar De Felippe contam com apenas duas baixas no elenco, Jorge Correa, Juan Manuel Martínez e Maximiliano Caire, todos em tratamento no departamento médico, e contam com provável retorno de Fabián Cubero.

Ficha do Jogo:

Data: 21/05/2017
Horário: 15:00, pelo horário de Brasília
Estádio: Malvinas Argentinas, em Mendoza
Árbitro: Patricio Loustau

Godoy Cruz(provável escalação): Rey; Abecasis, Benítez, Galeano e Olivarez; Gonzalez, Poyet, Gimenez e Henriquez; Garcia e Correa. Técnico: Lucas Bernardi

Vélez Sarsfield(provável escalação): Aguerre; Cufré, Grillo, Cubero e Caire; Vargas, Desábato, Caseres e Zabala; Pavone e Delgadillo. Técnico: Omar De Felippe

Fährmann

Victor Zadroski (5 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta