Notícias

Futebol Internacional

Vélez visita Defensa y Justicia no retorno da Superliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na estreia de Gabriel Heinze, o Vélez vai a Florêncio Varela com um time totalmente novo; Halcón também conta com reforços para o restante da temporada

Vélez e Defensa se enfrentam pela 13ª rodada no retorno da Superliga após a pausa de fim de ano. Os clubes aproveitaram o intervalo para se reforçar, el Fortín foi quem mais contratou, além de técnico Gabriel Heinze, a equipe Liniers trouxe oito reforços. A partida será neste sábado, 27 de janeiro, ás 18h00, horário de Brasília, no estádio Norberto “Tito” Tomaghello em Florêncio Varela, Buenos Aires e terá arbitragem de Patrício Loustau.

O histórico de partidas entre as equipes é curto, apenas três disputas desde 2014, quando a equipe de Varela subiu para a primeira divisão. Nos três jogos foram vitórias para El Fortín, na primeira e única partida entre os times em El Tito, o Vélez venceu por 2 a 0 com doublete de Lucas Pratto. Nos outros dois jogos em Liniers, o placar se repetiu em 2 a 1 para os mandantes.

Em busca da primeira vitória no confronto, o time da casa anunciou dois reforços vindos da dupla River Plate e Boca Juniors, o primeiro é ídolo do Halcón, o zagueiro Alexander Barboza, que chegou a estar em pauta no Vélez, acertou seu retorno ao time de Varela por empréstimo dos Milionários e reassume a braçadeira de capitão.

O outro reforço é Guido Vadala, vindo do Boca, o atacante de 20 anos estava na Juventus da Itália e chega por empréstimo de 18 meses. Anteriormente a equipe de Juan Pablo Vojvoda tinha anunciado a contratação do zagueiro Santiago Zurbriggen e do goleiro Nicolás Avellaneda vindos do Lanús, além do Uruguaio Christian Almeida, zagueiro vindo do Liverpool de Montevidéu.

A equipe verde e amarelo participou do torneio de verão na pré-temporada e foi derrotado pelo San Lorenzo por 3 a 1 em Mar Del Plata, disputou outros dois amistosos onde venceu o Instituto de Córdoba por 1 a 0, gol de Fernandez, e perdeu para o Unión de Santa Fé pelo mesmo placar.

Pelo lado de Liniers, o estreante Gabriel Heinze sabe da responsabilidade que assumiu em El Fortín, a equipe beira a zona de rebaixamento nos promedios e precisa somar pontos para não depender de resultados. Para isso, el Gingo teve alguns amistoso antes do confronto contra o DyJ e comentou sobre sua equipe.

“Quero que a equipe tenha ordem. Vamos defender e atacar em casa ou como visitante, temos sempre que buscar os resultados positivos.”

Heinze elogiou o adversário e falou sobre a possível escalação.

“Não acho que a Defensa tenha mudado sua maneira de jogar. Acho que é uma das melhores equipes que jogam futebol na Argentina”. “Faltam documentos e registros para alguns dos reforços, vão me informar quem estiver liberado para jogar.”

 

Ficha Técnica – Defensa y Justicia x Vélez Sarsfield

Data: Sábado, 27 de janeiro

Hora: 18h00 (horário de Brasília)

Local: Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, Florêncio Varela, Buenos Aires

Árbitro: Patricio Loustau

Prováveis escalações:

DyJ: Ezequiel Unsain, Molina, Gissi, Martinez, Delgado; Miranda, Cubas, Pochettino; Rius, Fernandez e Bordagaray. Técnico Juan Pablo Vojvoda.

Vélez: Rigamonti, De la Fuente, Cubero, Torsiglieri e Moreyra; Cáseres, Domínguez, Mendéz, Robertone, Bouzat e Salinas. Técnico: Gabriel Henize.

 

Clique na imagem para acessar o site
Kauan de Paula (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta