Notícias

Futebol Internacional

Em crise no campo e fora, Vélez recebe o Unión Santa Fé pela Super Liga Argentina

VELEZ x Union

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela oitava rodada da Super Liga Argentina, Vélez tenta tomar um rumo diferente na temporada

Fechando a oitava rodada da Super Liga, Vélez Sarsfield e Unión Santa Fé se enfrentam nesta segunda-feira, às 22h05, horário de Brasília, no estádio José Amalfitani.

Na décima quinta posição e vivendo seu pior momento na temporada, el Fortín – mesmo com o histórico favorável – não terá vida fácil contra o quinto colocado da competição. Desde que se enfrentam pela primeira divisão, Vélez e Unión fizeram 60 partidas, foram 26 vitórias para La V, 13 para os Tatengues e 21 empates. Pela temporada anterior, jogando em seus domínios o Vélez bateu el Tate por 2 a 1 com gols de Pavone e Vargas. Soldado diminuiu para os visitantes.

Agora a situação é diferente, eliminado de forma melancólica da Copa Argentina e goleado na última rodada (4 a 0 contra o GELP), a equipe de Omar De Felippe precisa se recuperar em meio à crise. Com eleições marcadas para o fim do ano, a atual diretoria vê a oposição ganhando força com as derrotas e principalmente com o risco do rebaixamento, fruto das lamentáveis campanhas das três últimas temporadas.

Em pesquisas realizadas recentemente, o favorito a vencer a eleição é Sérgio Rapisada da chapa Cruzada Vélez, além dele concorrem: Rodolfo Pérez (Unidad Velezana), Eduardo Rado (La V Azulada) e Bernando Bertelloni (Circulo El Fortín). O atual presidente Raúl Gamez é da chapa de Rodolfo Pérez e apoia o candidato.

Muito questionado, o técnico Omar De Felippe ainda espera a recuperação de alguns atletas. Fabián Cubero, Gonzalo Bergessio e Lautaro Giannetti iniciaram os trabalhos físicos na academia mas desfalcam a equipe. Na última sexta-feira, Federico Andrada sentiu um desgaste muscular e também não está fora. Santiago Cáseres, que ficou fora da última partida, treina com bola e está a disposição.

Os visitantes fazem uma boa campanha nessa Super Liga, com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota , a equipe de Leonardo Madelón tem como seu maior trunfo o ataque. Um dos destaques ofensivo é um velho conhecido da torcida Velezana. Diego Zabala, marcou duas vezes nessa Super Liga e é um dos líderes da equipe. O jovem Lucas Gamba (3 gols) e Franco Soldado (4 gols) completam o trio ofensivo de Santa Fé.

Ficha Técnica – Vélez Sarsfield X Unión Santa Fé

Data: 06/11/17

Hora: 22h05 (Horário de Brasília)

Local: Estádio José Amalfitani, Liniers, Buenos Aires

Árbitro: Federico Beligoy

Vélez: Alan Aguerre, Nicolás Tripichio, Emiliano Amor, Fausto Grillo e Eric Jarez; Gastón Díaz, Leandro Desábato, Nicolás Dominguez e Matías Vargas; Delgadillo e Maximiliano Romero. Técnico: Omar De Felippe.

Unión: Nereo Fernández, Damian Martínez, Gomez Yeimar, Jonathan Bottineli e Bruno Pittón; Diego Zabala, Nelson Acevedo, Mauro Pittón, e Fragapane; Lucas Gamba e Franco Soldado. Técnico: Leonardo Madelón.

Kauan de Paula (41 Posts)

Curitibano, jornalista e designer em formação. Entusiasta de Barra Bravas e apaixonado pela cultura que cerca o futebol


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta