Notícias

Futebol Internacional

Em crise no campo e fora, Vélez recebe o Unión Santa Fé pela Super Liga Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela oitava rodada da Super Liga Argentina, Vélez tenta tomar um rumo diferente na temporada

Fechando a oitava rodada da Super Liga, Vélez Sarsfield e Unión Santa Fé se enfrentam nesta segunda-feira, às 22h05, horário de Brasília, no estádio José Amalfitani.

Na décima quinta posição e vivendo seu pior momento na temporada, el Fortín – mesmo com o histórico favorável – não terá vida fácil contra o quinto colocado da competição. Desde que se enfrentam pela primeira divisão, Vélez e Unión fizeram 60 partidas, foram 26 vitórias para La V, 13 para os Tatengues e 21 empates. Pela temporada anterior, jogando em seus domínios o Vélez bateu el Tate por 2 a 1 com gols de Pavone e Vargas. Soldado diminuiu para os visitantes.

Agora a situação é diferente, eliminado de forma melancólica da Copa Argentina e goleado na última rodada (4 a 0 contra o GELP), a equipe de Omar De Felippe precisa se recuperar em meio à crise. Com eleições marcadas para o fim do ano, a atual diretoria vê a oposição ganhando força com as derrotas e principalmente com o risco do rebaixamento, fruto das lamentáveis campanhas das três últimas temporadas.

Em pesquisas realizadas recentemente, o favorito a vencer a eleição é Sérgio Rapisada da chapa Cruzada Vélez, além dele concorrem: Rodolfo Pérez (Unidad Velezana), Eduardo Rado (La V Azulada) e Bernando Bertelloni (Circulo El Fortín). O atual presidente Raúl Gamez é da chapa de Rodolfo Pérez e apoia o candidato.

Muito questionado, o técnico Omar De Felippe ainda espera a recuperação de alguns atletas. Fabián Cubero, Gonzalo Bergessio e Lautaro Giannetti iniciaram os trabalhos físicos na academia mas desfalcam a equipe. Na última sexta-feira, Federico Andrada sentiu um desgaste muscular e também não está fora. Santiago Cáseres, que ficou fora da última partida, treina com bola e está a disposição.

Os visitantes fazem uma boa campanha nessa Super Liga, com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota , a equipe de Leonardo Madelón tem como seu maior trunfo o ataque. Um dos destaques ofensivo é um velho conhecido da torcida Velezana. Diego Zabala, marcou duas vezes nessa Super Liga e é um dos líderes da equipe. O jovem Lucas Gamba (3 gols) e Franco Soldado (4 gols) completam o trio ofensivo de Santa Fé.

Ficha Técnica – Vélez Sarsfield X Unión Santa Fé

Data: 06/11/17

Hora: 22h05 (Horário de Brasília)

Local: Estádio José Amalfitani, Liniers, Buenos Aires

Árbitro: Federico Beligoy

Vélez: Alan Aguerre, Nicolás Tripichio, Emiliano Amor, Fausto Grillo e Eric Jarez; Gastón Díaz, Leandro Desábato, Nicolás Dominguez e Matías Vargas; Delgadillo e Maximiliano Romero. Técnico: Omar De Felippe.

Unión: Nereo Fernández, Damian Martínez, Gomez Yeimar, Jonathan Bottineli e Bruno Pittón; Diego Zabala, Nelson Acevedo, Mauro Pittón, e Fragapane; Lucas Gamba e Franco Soldado. Técnico: Leonardo Madelón.

Kauan de Paula (39 Posts)

Curitibano, jornalista e designer em formação. Entusiasta de Barra Bravas e apaixonado pela cultura que cerca o futebol


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta