Notícias

Futebol Internacional

Precisando se recuperar no campeonato, Vélez recebe o Racing no José Amalfitani

Racing

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vélez enfrenta o Racing em casa atrás de uma vitória, vem de um resultado ruim e pode passar o rival na tabela. Racing mira a ponta da tabela

Na tarde desde sábado (24), o Vélez recebe o Racing às 18h, horário de Brasília, no estádio José Amalfitani em duelo válido pela quarta rodada do campeonato argentino. O time de Liniers na última rodada perdeu para o San Lorenzo por 2 a 0 fora de casa, enquanto o time de Avellaneda empatou com o Defensa y Justicia em casa por 1 a 1.

O Vélez é o décimo nono colocado com apenas três pontos conquistados, enquanto o Racing é o décimo primeiro com cinco pontos. Os donos da casa precisam de uma recuperação, caso vença, passa seu rival na tabela e ganha força para o confronto da próxima rodada, onde vai enfrentar o River Plate no Monumental. O Racing não conseguiu ter uma sequencia boa em casa, foram dois empates e agora busca uma vitória como visitante, que seria muito importante, o time está a dois pontos do líder e na próxima rodada joga contro o Patronato em Avellaneda.

Racing
Clique na imagem para acessar o site

Christian Bassedas não vai poder contar com o zagueiro Gianetti, que se recupera de uma lesão, previsão de volta é para o próximo jogo. Cubero treinou no time reserva, Nasuti e Caire treinaram separados e são dúvidas para o confronto, em seus lugares entraram Amor e Cufré.

Ricardo Zielinski vai fazer três mudanças no time, entram López, Pillud e González, nos lugares de Martínez, Diáz e Cerro respectivamente. No treino de ontem Licha fez o gol da vitória sobre os reservas, vem treinado bem e é a aposta do técnico para o jogo.

Depois do treino desta quinta-feira (22) o técnico Bassedas conversou com a imprensa, não confirmou a equipe e afirmou que é muito importante o apoio dos torcedores, que compareçam no estádio. Que está convencido que o Vélez pode jogar de igual para igual com qualquer time. Também falou sobre o que espera da partida.

“Como todos os partidos, com muita luta e de muita concentração. Tomara que podemos crescer no quesito criação e posse de bola, nosso problema do jogo passado, esta semana trabalhos muito isso”, afirmou o treinador.

O time da casa conta com um velho conhecido do torcedor brasileiro, o atacante Barcos, ex- Grêmio e Palmeiras, depois de uma passagem ruim pelo Sporting de Portugal, acertou seu empréstimo e voltou para seu país. Nas primeiras rodadas o pirata ficou no banco de reservas, o veterano Pavone é o titular.

Ficha técnica – Vélez x Racing

Data: 24/09/2016

Hora: 18h00, horário de Brasília

Local: Estádio José Amalfitani

Arbitro: Mauro Vigliano

Vélez: Aguerre; Tripichio, Amor (Nasuti), Grillo, Cufré (Caire); Somoza, Canteros, Cáceres, Díaz; Pavone e Romero (Barcos). Técnico: Bassedas.

Racing: Orion; Pillud, Vittor, Sánchez, Grimi; Aued, González, Acuña, Romero; Bou e López. Técnico: Zielinski.

Racing
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta