Notícias

Futebol Internacional

Vélez e Boca fazem clássico vivendo momentos completamente distintos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

El Fortín enfrenta os Xeneizes buscando melhorar sua posição na tabela

Na noite deste domingo (09), ás 20:15, horário de Brasília, o Vélez Sarsfield recebe o Boca Juniors. O confronto será válido pela 19ª rodada do campeonato argentino e o palco desse duelo será o estádio José Amalfitani.

O retrospecto nos últimos jogos entre Vélez e Boca é de vantagem para os bosteros. As equipes nesses últimos anos se enfrentaram 36 vezes, O Fortín venceu 10, os xeneixes 17 e tivemos 9 empates. O último confronto aconteceu na “cancha” do Vélez, em 2015 e os donos da casa venceram por 2 a 0.

O Vélez faz uma campanha bastante fraca no campeonato e é apenas o 27º colocado, e soma apenas 17 pontos. Na última rodada do campeonato, a equipe ficou no empate por 1 a 1 com o Independiente.

Os bosteros ao contrário do seu adversário de amanhã, são os líderes isolado do campeonato, somando 40 pontos.  No último jogo disputado, o Boca Juniors venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0. O gol foi marcado por Darío Benedetto.

O Fortín para essa partida teria o desfalque de Fabían Cuberro, que deveria cumprir uma partida de suspensão. Mas com a lesão Santiago Cáseres a equipe azul e branca usou o artigo 225 para que Cubero jogue o confronto de domingo contra os xeneizes.

No lado do Boca, a equipe não contará com Gago que já ficou fora do último jogo, e de Sebastián Pérez que rompeu o ligamento está fora por 6 meses. O volante Pablo Pérez que na partida contra o Defensa y Justicia parecia que havia recebido um cartão amarelo que daria sua suspensão nesse jogo, não foi colocado na súmula pelo árbitro e está apto para atuar contra o Vélez.

O técnico Guillermo Barros Schelotto falou sobre a falta de gago e a entrada de Wilmar Barros:

“Vamos tratar de fazer a mesma coisa. Wilmar é diferente de Gago, é mais de marca e pressão do que jogo, porém a equipe tem que ter suplentes a esses jogadores. Como passou quando saiu Tevez, agora deve fazer o mesmo com Gago.” – Comenta o técnico.

O técnico também falou sobre a arbitragem:

“Hoje te favorecem, amanhã te prejudicam. Errar é uma coisa humana do árbitro. E deixo claro que confio na qualidade profissional do árbitro.” – Finalizou.

Resultado de imagem para boca x velez

 

Ficha técnica – Vélez Sarsfield X Boca Juniors

Data: 08/04/2017

Horário: 20:15, horário de Brasília e Buenos Aires

Local: Estádio José Amalfitani

Árbitro: Patricio Loustau

Vélez Sarsfield: Assmann; Cufré, Nasuti, Caire, Cubero; Domingues , Desábato, Canteros, Zabala, Díaz; Pavone. Técnico: De Felippe

Boca Juniors: Rossi, Peruzzi, Vergini, Insaurralde, Fabra; Wilmar, Pablo Pérez, Bentancur; Pavón, Centurión e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto

 

Fährmann

 

Enzo Matheus (195 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta