Notícias

Sem categoria

Arouca, B. Rodrigo e Dourado: veja as novidades do Atlético MG nesta quinta

gazeta-press-foto-935173

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Atlético Mineiro segue em busca de reforços para o sistema defensivo, movimentando a quinta feira

O ano de 2017 do Atlético está bastante movimentado. Vários jogadores já saíram e a diretoria corre para se reforçar antes do início do Campeonato Mineiro. Os nomes da vez são os de Arouca, Bruno Rodrigo, Adilson e Rodrigo Dourado, que podem chegar em breve, já Carlos Eduardo e Ronaldo Conceição devem sair e Marion já não é mais jogador do Galo. Confira todas as novidades do Atlético Mineiro nesta quinta feira.

Arouca

A vinda de Arouca para o Atlético está cada vez mais próxima, já que o clube e o jogador já tem acordo acertado e as negociações entre os clubes começam a avançar.

O clube paulista quer uma boa compensação para liberar o jogador, porém, uma possível saída enxugaria a folha salarial do clube, já o salário do jogador é considerado alto para alguém que não é titular.

Outra hipótese seria a inclusão do jogador na venda do Argentino Lucas Pratto, mas a diretoria alviverde considera muito alto o valor pedido pelo Galo.

O Atlético tem hoje apenas três volantes no seu elenco, Rafael Carioca, Lucas Cândido e Yago.

Adilson

Foto: Getty Images

Após receber sondagens do Galo, o empresário do volante Adilson, que atua no Terek Grozny (RUS), descartou qualquer chance do jogador vir para o Atlético. O clube russo deseja que o jogador cumpra o seu contrato, que se encerraria em maio. Contudo, o clube mineiro esperar a expiração do vinculo do jogador para contar com o seu futebol ainda nesse ano.

Adilson tem 29 anos e foi revelado pelo Grêmio e está há cinco anos na Rússia.

Bruno Rodrigo

Foto: Maurício Paulucci

Pedido por Roger, Bruno Rodrigo está quase certo com o Atlético. A diretoria alvinegra nega o acerto com o jogador, mas pessoas próximas ao zagueiro confirmam a ida do jogador para o Galo.

O zagueiro Bruno Rodrigo de 31 anos, ex-Cruzeiro, deve seguir o mesmo caminho do futuro companheiro Leonardo Silva, quando o mesmo assinou com o Atlético após não chegar a um acordo de renovação com o rival.

Rodrigo Dourado 

Foto: Rodrigo Duarte/Internacional

O Atlético mostrou interesse em contratar o jovem Rodrigo Dourado, de 22 anos. A disputa da Libertadores seria um dos trunfos usados pelo Galo para atrair o jogador, que foi rebaixado com o Internacional em 2016.

Atrás de volantes, o jovem seria um ótimo nome para o clube e segundo informações, foi um pedido do próprio treinador Roger Machado.

Marion, Ronaldo Conceição, Carlos Eduardo

Revelado pelo Atlético, Marion rescindiu contrato com o clube e pode assinar com qualquer equipe a partir de agora. O jogador apareceu no Galo em 2014, quando ajudou o time a ser campeão da Copa do Brasil. Foram 42 jogos e 4 gols marcados.

Ronaldo Conceição e Carlos Eduardo devem deixar o Galo assim como Marion.

Contratado na temporada passada, os dois jogadores tem propostas do exterior e a diretoria alvinegra facilitaria a saída dos dois, que não agradaram nem um pouco em sua passagem pelo Galo.

Carlos Eduardo estaria à caminho do Karabükspor (TUR) e o Ronaldo iria para o Peñarol (URU), ambos os clubes já oficializaram as propostas e aguardam a diretoria atleticana.

Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta