Notícias

Sem categoria

Wagner, Moisés e Córdoba: As novidades do Vasco nesta quinta-feira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meia-atacante de 31 anos pode ser a novidade vascaína nesta semana

O rumor da chegada de Wagner ao Vasco agitou o clima em São Januário nesta quinta-feira. De acordo com o jornalista Alexandre Praetzel, do Uol, o meia-atacante de 31 anos, que rescindiu contrato com o Tianjin Teda, da China, estaria muito próximo do Cruzmaltino. O jogador também era desejado pelo Corinthians. Caso a negociação se confirme, Wagner será o terceiro atleta contratado nesta temporada. Já chegaram o meia argentino Daniel Escudero e o atacante Muriqui.

Após bom 2016 pelo Bahia, lateral Moisés pode ser uma das novidades do Vasco nesta temporada. (Foto: Esporte Clube Bahia)

Além de Wagner, o Vasco busca outros jogadores para funções importantes no elenco. O lateral-esquerdo Moisés, do Corinthians, é um dos alvos da diretoria para esta temporada. O jogador tem 21 anos e esteve emprestado ao Bahia no ano passado. A negociação é considerada difícil, pois o time do Parque São Jorge conta apenas com Guilherme Arana para função. Com a venda de Uendel para o Internacional, o jovem pode receber mais oportunidades no time principal do Corinthians.

Leo Valencia e Luis Fabiano ainda são esperados em São Januário nos próximos dias. (Fotos: Reprodução)

O Vasco continua tentando, também, as contratações do meia chileno Leonardo Valencia e do atacante Luis Fabiano. De acordo com o jornalista André Schmidt, do Lance, os dois teriam negociações avançadas com o Gigante da Colina e podem chegar a qualquer momento em São Januário. A situação de Valencia parece um pouco mais tranquila. Disputando um torneio amistoso pela seleção chilena, o meia do Palestino do Chile deve tomar uma decisão nos próximos dias.

Já o caso de Luis Fabiano parece ser um pouco mais complicado. O atacante do Tianjin Quanjian tenta rescindir o contrato com o clube chinês para ficar livre no mercado. Porém, consta no contrato do jogador que o vínculo com o time seria automaticamente renovado, caso conseguissem o acesso para a primeira divisão chinesa, o que aconteceu na temporada passada. O Vasco ainda disputa o atacante com a Ponte Preta.

Volante colombiano Danilson Córdoba também foi especulado no Vasco. (Foto: Reprodução)

Ainda foi especulada uma possível contratação do volante colombiano Danilson Córdoba, de 30 anos. O jogador está no Avispa Fukuoka, do Japão, e, de acordo com o apresentador Edílson Silva, do programa Donos da Bola Rio, da Bandeirantes, pode ser uma das novidades do Vasco nesta temporada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta