Notícias

Sem categoria

Vasco x São Paulo: narração e parciais do Cartola FC ao vivo

VASCO x São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vasco da Gama x São Paulo: Acompanhe a narração ao vivo da partida que é válida pelo Campeonato Brasileiro

*Pause a nossa rádio para acompanhar o jogo

Na noite desta quinta-feira (22), o Vasco da Gama vai receber o São Paulo, em São Januário, às 20h (de Brasília). A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino vem de uma dura derrota diante do Corinthians, pelo placar de 1 a 0, e está na 15ª posição do Brasileirão, com 39 pontos ganhos. Enquanto o Tricolor Paulista venceu o Cruzeiro, em casa, por 1 a 0, e está na 5ª colocação, com 62 pontos conquistados.

Já classificado para a Libertadores, o São Paulo busca agora uma vaga direta, para que não tenha que passar pela fase de pré-Libertadores. Já o Vasco, briga para permanecer na elite e ao mesmo tempo fica de olho em uma vaga na Copa Sul-Americana.

Desfalques

Um dos principais desfalques para os donos da casa será o técnico Alberto Valentim, que foi expulso contra o Corinthians e desfalcará a equipe. Além dele, Ramon, Rildo, Bruno Silva, Breno e Marcelo Mattos também estão fora por lesão. Martín Silva ainda é dúvida, já que volta de viagem no dia do jogo, mas deve ser titular.

Do outro lado, o treinador Jardine tem tantos problemas quanto. Diego Souza, Brenner, Luan, Gonzalo Carneiro, Rojas e Bruno Alves são desfalques da equipe paulista. Diego Souza é a principal perda, o atleta fez o gol da vitória contra o Cruzeiro no final de semana.

Números

Uma estatística positiva para o Tricolor é uma invencibilidade de oito jogos diante do Vasco em São Januário. A equipe paulista não perde no estádio desde 2005. De lá para cá, foram oito confrontos, com quatro vitórias e quatro empates.

Confira a narração de Vasco x São Paulo e as parciais do Cartola FC ao vivo

Ficha Técnica: Vasco x São Paulo

Estádio: São Januário
Data-hora: 22/11/2018, às 20h (de Brasília)
​​Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Provável do Vasco: Martín Silva (Fernando Miguel); Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Kelvin; Maxi López.

Provável do São Paulo: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Tréllez.

Colaboração: Iaco Lopes/Esportes Mais

Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta