Notícias

Sem categoria

Vasco x Atlético-PR: Confira como o clube carioca vai para o duelo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Escalação, desfalques, transmissão e arbitragem: confira como o Vasco buscará mais uma vitória no Brasileirão

Na noite desta segunda-feira (31), a equipe do Vasco da Gama vai receber o Atlético-PR às 20h, no horário de Brasília, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

A equipe Carioca vem de uma boa vitória sobre o Atlético-MG, 2 a 1, jogando no Estádio Independência. Com 23 pontos somados, uma nova vitória nesta rodada levará o clube até a sétima posição, ficando apenas um ponto atrás do Sport, equipe que abre o G-6.

Para o duelo, o treinador Milton Mendes não poderá contar com Paulão, Kelvin e Marcelo Mattos, todos no departamento médico do clube. Wagner e Breno, em fase final de recondicionamento físico, também desfalcam o clube. Assim como Nenê, afastado após pedir para ser negociado.

Mesmo com a boa vitória na última rodada, o treinador vascaíno fará uma mudança. Escudeiro dará lugar a Guilherme, que vem se destacando e chamando a atenção de Milton Mendes.

Novo xodó da torcida, o atacante Paulinho, de apenas 17 anos, está confirmado no ataque do Cruz-Maltino.

O árbitro do duelo entre Vasco e Atlético-PR será Claudio Francisco Lima E Silva (SE), que terá como auxiliares Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO). A partida terá transmissão do SporTV para todo o Brasil, exceto para o Rio de Janeiro, que ficará apenas com a opção do Premiere.

Wesley Contiero (783 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta