Notícias

Futebol Brasileiro

De olho na Libertadores, Vasco recebe o Vitória no Maracanã

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da vaga do torneio continental, o Vasco contará com o retorno do atacante Luis Fabiano, enquanto o Vitória terá o retorno do goleiro Fernando Miguel

Pela partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama recebe o vitória neste domingo (4/11), às 19:00h, no Maracanã. A partida de ida foi 4 a 1 para o Gigante da Colina.

Na rodada anterior, O Vasco empatou com o Flamengo no placar de 1 a 1 no sábado (28/10). O Gigante da colina está na oitava colocação da Liga Nacional com 44 pontos.

O técnico Zé Ricardo contará com os retornos do atacante Luis Fabiano, que não joga desde agosto por conta de uma série de lesões, Paulinho, que estava com a Seleção Brasileira no Mundial Sub-17, e Breno, que cumpriu suspensão.

“Estou saudade de jogar, saudade de estar junto com os companheiros. Lutei muito para voltar nesse momento e estou feliz demais por retornar. Me sinto muito bem e a expectativa é muito boa. Nosso objetivo é claro, queremos ir para a Libertadores e vamos em busca disso” – disse Luis Fabiano sobre o retorno ao site oficial.

No Vitória, o técnico Vagner Mancini não contará com o lateral-direito Caíque Sá e o volante Willian Farias, ambos se recuperando de lesões no joelho. Caíque Sá deve ser substituído por Fernando Miguel, que está retornando de lesão. O Leão deverá vir com a mesma equipe que jogou contra a equipe goiana na rodada anterior.

“É um jogo decisivo para nossa equipe e sabemos que vamos precisar fazer uma grande apresentação para sair desta rodada pontuando. Vamos respeitar o Vasco e a ótima equipe que eles têm, mas precisamos fazer uma partida perfeita e de muita intensidade durante os noventa minutos” – comentou Fernando Miguel.

Vasco da Gama x Vitória

Estádio: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 19h00, horário de Brasília

Juiz: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Provável escalação do Vasco: Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Henrique; Jean, Wellington, Paulinho (Ríos), Mateus Vital e Nenê; Luis Fabiano. Técnico: Zé Ricardo.

Provável escalação do Vitória: Fernando Miguel; Patric, Wallace Reis, Fred e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, Tréllez e David. Técnico: Vagner Mancini.

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta