Notícias

Sem categoria

Vasco vence retranca do Tigres e segue 100% no Carioca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time não repete boas atuações dos últimos jogos mas vence o Tigres e encaminha classificação para a próxima fase

Na noite deste sábado (20) o Tigres recebeu o Vasco em Los Larios, e o time da colina venceu por dois a zero, se mantendo na liderança do grupo com 100% de aproveitamento. O Tigres se afunda na crise e começa a ver a luta contra o rebaixamento ficar cada vez mais difícil.

No primeiro tempo o Vasco, que finalizou 14 vezes, esbarrou no sistema defensivo do Tigres e no goleiro Renan, que fez boas defesas. Nenê, Marcelo Mattos, Rafael Vaz e principalmente Riascos tiveram boas chances de abrir o placar mas não obtiveram sucesso.

Os lances que refletiram o primeiro tempo ocorreram nos acréscimos, onde em uma falta cobrada pelo camisa 10 vascaíno, Julio dos Santos desviou para uma defesa espetacular de Renan e Rafael Vaz acertou o travessão no rebote, de cabeça. Quase que em sequência o mesmo Rafael Vaz arriscou de longe, o goleiro espalmou e Riascos desperdiçou o rebote chutando em cima do arqueiro do Tigres. O primeiro tempo terminou em igualdade.

O segundo tempo começou com polêmica: Após escanteio, Riascos cabeceou e a bola caprichosamente após bater na trave flutuou sobre a linha e não entrou. Os vascaínos chegaram a comemorar mas o gol não foi validado pelo árbitro. Aos 17 minutos Sérgio Raphael que já tinha cartão amarelo, foi expulso ao levar o segundo cartão após falta em Nenê. A partir daí a pressão vascaína só aumentou.

Tigres

Yago Pikachu entrou bem no jogo, na vaga de Julio dos Santos. Photo (@vascodagama Twitter)

Mas só aos 34 minutos o gol saiu: Após cruzamento de Madson, Thalles cabeceou forte para o gol, Renan ainda tocou na bola mas não evitou que ela entrasse.

Aos 40 minutos em uma jogada bizarra, Lucão rebateu a bola dando um chutão pra cima, Renan tentou encaixar a bola mas só segurou parcialmente e ela acabou sobrando livre para Nenê empurrar pro gol. O Vasco a partir do segundo gol só administrou o resultado esperando o jogo acabar.

O próximo confronto do invicto e 100% Vasco é contra o Friburguense em São Januário, já o desesperado Tigres, que ainda não venceu, enfrenta o Resende.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta