Notícias

Sem categoria

Vasco vence Bonsucesso e termina primeira fase do Carioca invicto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vasco ganha moral pra disputa da Taça Guanabara, já o Bonsucesso vai para Taça Rio

Na noite deste sábado (05), Vasco e Bonsucesso se enfrentaram em Los Larios, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. O time da colina venceu por 3-1 e segue com moral pra segunda fase da competição. O Bonsucesso por conta de escalação de jogadores irregulares terminou a primeira fase com pontuação negativa de -2.

Os gols foram anotados por Thalles aos 2′ minutos e Nenê aos 31′ na primeira etapa, Matheus Pimenta aos 2′ minutos e Thalles novamente aos 31′ do segundo tempo deram números finais ao jogo.

O Vasco começou com intensidade o jogo, abrindo o placar logo aos 2′ minutos do primeiro tempo após cruzamento de Júlio César, Thalles dominou, girou em cima da zaga e bateu sem chances para o goleiro. Gol típico de um matador.

Bonsucesso

A equipe continuou pressionando usando a velocidade de Jorge Henrique e Éder Luís no ataque. Mas o segundo gol só saiu aos 31′ minutos depois de lançamento do campo de defesa, Thalles ajeitou de peito para Nenê que saiu cara a cara com o goleiro batendo de cobertura com muita categoria.  Pouco depois do gol Nenê teve chance de fazer seu segundo gol, após receber na direita, cortar a zaga e chutar com força exigindo grande defesa de Léo, goleiro adversário.

O segundo tempo começou com gol logo no início mas dessa vez o Bonsucesso marcou aos 2′ minutos, depois de Matheus Pimenta receber livre na área passe de Matheus Salgado, e bater na saída de Martin Silva.

Aos 23′ minutos Jorginho promoveu a estreia do jovem atacante da base Caio Monteiro, que tem feito bons jogos no carioca sub-2o e foi inscrito no campeonato principal.

O Vasco voltou a marcar aos 35′ minutos após lançamento de M. Mattos para Yago Pikachu, o camisa 13 bateu o goleiro deu rebote e Thalles não perdoou, marcando o terceiro pro Vasco. A comemoração do gol teve direito a ”Tá tranquilo, tá favorável”. A partir daí o Vasco só administrou e a partida terminou 3-1.

 

O Vasco agora segue pra segunda fase do Carioca, na busca pelo bi-campeonato, e o Bonsucesso vai pra Taça Rio com o objetivo primeiramente de continuar na primeira divisão do Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA – BONSUCESSO X VASCO
Competição: 8ª Rodada do Campeonato Carioca de 2016
Local: Los Larios, Xerém – Duque de Caxias – RJ
Data: 05 de março de 2016
Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
Público presente:  2461 / Pagantes: 1191
Renda: R$28.160,00
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos
Cartões amarelos: Rossales (Bonsucesso)
Gols: Matheus Salgado (1’/2ºT) / Thalles (2’/1ºT e 35’/2ºT) e Nenê (31’/1ºT)
Bonsucesso:  Léo; Rossales, Gustavo Rambo, Anderson e Thiaguinho; Dieguinho (Jullio Cesar), Julinho, Breno (Renan) e Marco Junior; Matheus Salgado (Geovani) e Matheus Pimenta. Técnico: Mário Marques.
Vasco: Martín Silva; Madson, Jomar, Rodrigo e Julio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Nenê; Eder Luis (Yago Pikachu), Jorge Henrique (Caio Monteiro) e Thalles. Técnico: Jorginho.

O

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta