Notícias

Futebol Brasileiro

Vasco faz jogo da vida diante do São Paulo em São Januário

Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vasco busca sair de perto da zona de rebaixamento, enquanto São Paulo quer voltar ao G4

Na noite desta quinta-feira (22), o Vasco da Gama vai receber o São Paulo, em São Januário, às 20h (de Brasília). A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino vem de uma dura derrota diante do Corinthians, pelo placar de 1 a 0, e está na 15ª posição do Brasileirão, com 39 pontos ganhos. Enquanto o Tricolor Paulista venceu o Cruzeiro, em casa, por 1 a 0, e está na 5ª colocação, com 62 pontos conquistados.

Um dos principais desfalques para os donos da casa será o técnico Alberto Valentim, que foi expulso contra o Corinthians e desfalcará a equipe. Além dele, Ramon, Rildo, Bruno Silva, Breno e Marcelo Mattos também estão fora por lesão. Martín Silva ainda é dúvida, já que volta de viagem no dia do jogo, mas deve ser titular.

42242
Alberton Valentim está suspenso e Fernando Miranda será o treinador do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Maxi López, que desfalcou o clube nas duas últimas partidas, está de volta e será titular.

O comandante do Vasco falou sobre a expulsão do jogo contra o Corinthians, na qual definiu como injusta.

“Foi uma expulsão injusta, em momento algum reclamei com a arbitragem. Fiz um movimento com copo porque teve um escanteio contra o meu time. Não tem nada a ver com a arbitragem, não me dirigi em momento algum contra eles. (O Fernando Miranda irá) Passar do jeito dele as informações daquilo que a gente treina. A leitura que temos lá de cima e dele no gramado”, disse o treinador.

Do outro lado, o treinador Jardine tem tantos problemas quanto. Diego Souza, Brenner, Luan, Gonzalo Carneiro, Rojas e Bruno Alves são desfalques da equipe paulista. Diego Souza é a principal perda, o atleta fez o gol da vitória contra o Cruzeiro no final de semana.

Resultado de imagem para Diego Souza
Diego é o artilheiro do São Paulo no Brasileirão (Rubens Chiri/Twitter do São Paulo)

Uma estatística positiva para o Tricolor é uma invencibilidade de oito jogos diante do Vasco em São Januário. A equipe paulista não perde no estádio desde 2005. De lá para cá, foram oito confrontos, com quatro vitórias e quatro empates.

Ficha Técnica: Vasco x São Paulo

Estádio: São Januário
Data-hora: 22/11/2018, às 20h (de Brasília)
​​Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Provável do Vasco: Martín Silva (Fernando Miguel); Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Kelvin; Maxi López.

Provável do São Paulo: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Tréllez.

Imagem destaque: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Iaco Lopes (291 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta