Notícias

Futebol Brasileiro

De olho na Libertadores, Vasco recebe o São Paulo em São Januário

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Vasco terá o desfalque mais uma vez de Luis Fabiano, enquanto o São Paulo terá ausência de jogadores como o Cueva, que está com a seleção peruana

Pela partida da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o São Paulo neste domingo (11/11), às 17:00h, em São Januário. A partida de ida foi 1 a 0 para tricolor paulista.

Na rodada anterior, O Vasco venceu de virada o Santos no placar de 2 a 1 na quarta-feira (8/11). O Gigante da Colina permaneceu na oitava colocação da Liga Nacional com 48 pontos.

O técnico Zé Ricardo não contará com o Anderson Martins, Luis Fabiano e Ramon, machucados, e Wellington suspenso.

Após a eleição na ultima terça-feira (7/11), o Vasco reencontrará a torcida em São Januário e Madson falou sobre a importância da casa na reta final da temporada,

“É super importante para o nosso grupo voltar a jogar em São Januário com o apoio dos torcedores. É a nossa casa, o lugar onde existe uma sintonia muito grande entre jogadores e torcida. Esperamos que ela possa lotar o estádio amanhã e nos incentivar do começo ao fim. Que venha para nos apoiar, se trata de um jogo fundamental e temos boas possibilidades de entrar no G7. Somos fortes em casa. Se tivéssemos atuado mais vezes aqui, certamente estaríamos numa condição melhor na tabela. Jogar em outros lugares, com portões fechados, nos prejudicou. Que a torcida compareça em grande número e jogue junto. Estamos focados em fazer um bom jogo e sair com a vitória” – comenta o lateral-direito.

No São Paulo, O técnico Dorival deve seguir sem o lateral-direito Éder Militão, que sofreu uma lesão muscular e ainda não tem totais condições de entrar em campo. Outro desfalque confirmado é o meio campista peruano Cueva, que está com a seleção do seu país disputando a repescagem para a Copa do Mundo contra a Nova Zelândia. Shaylon deverá ser seu substituto.

Vasco da Gama x São Paulo

DATA: 12/11/2017 – Domingo

LOCAL: Estádio de São Januário – Rio de Janeiro/RJ

HORA: 17h (de Brasília)

ÁRBITRO: Leandro Vuaden (RS)

AUXILIARES: José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

Provável escalação do Vasco: Jordi; Gilberto, Breno, Paulão, Henrique; Wellington, Jean, Paulinho, Nenê, Yago Pikachu e Luis Fabiano (Andrés Rios). Técnico: Zé Ricardo.

Provável escalação do São Paulo: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes, Shaylon; Marcos Guilherme e Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior.

Joseclei Nunes (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta