Notícias

Futebol Brasileiro

Eurico Miranda defende mandato e pede nova eleição no Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em coletiva de imprensa, o presidente do Vasco falou sobre a possibilidade de uma nova eleição

O atual presidente do Vasco, Eurico Miranda concedeu no fim da tarde desta terça feira (9/1), uma entrevista coletiva por mais de uma hora abordando pontos em relação a polêmica urna 7 na eleição do Vasco realizado em novembro do ano passado. O mandatário mudou o tom abordado nas últimas semanas, quando desejava apenas a validação da urna, falando sobre possível anulação de toda a eleição e fazer um novo pleito. Eurico Miranda vem sofrendo sucessivas derrotas na Justiça. No cenário atual, é o candidato de oposição, Julio Brant, da chapa Sempre Vasco Livre, que tem mais chance de ser o presidente do Vasco no triênio 2018-2020.

“Eu vou discutir a eleição até a última instância. Dizem que a eleição teve vício. Eu não participei de absolutamente nada. Não tenho nada a ver com isso. Se teve, não participei. Sempre quis, desde o início, que tudo isso fosse devidamente apurado. Quero que se apurem as coisas como têm que ser apuradas”, disse Eurico Miranda na coletiva.

Eurico também questionou o tempo que o novo relator levou para dar uma decisão e pediu uma explicação.

“Você entrega um documento com 60 páginas, isso tem que ser examinado. O sujeito, em 10 minutos, dá uma decisão. Como que é isso? Se me explicarem. É sinal de que não se aprofundaram. Quero que as coisas sejam apuradas. Desde o início, quero que seja feita perícia. Tem 500 documentos, e em 10 minutos eu faço a perícia. Pelo amor de Deus. Perícia é feita com documentos comprobatórios do que está errado ou não” disse o mandatário.

Continuando sobre o assunto, Eurico não descarta uma nova eleição

“O estatuto é muito claro. Se teve vício em uma eleição, anule-se a eleição. Faça-se outra eleição. Poder ser anulada , pode. Eu não peço nada. Isso é o jurídico que está fazendo. Tem uns pedidos alternativos, e um deles pode ser esse” finalizou.

Eurico também falou sobre a Diadora, comentado que todas as marcas foram contatadas, além da Umbro, mas só a empresa italiana ofereceu a melhor proposta.ora. O Vasco ganha mais. Sobre planejamento e reforços para temporada, o mandatário também disse sobre o planejamento, o possível retorno do atacante colombiano, que seria pedido do treinador Zé Ricado e que gosta do jogador. Falou sobre atrasos de salários, onde não teria como buscar recursos e sobre a saída de Anderson Martins, onde o zagueiro pediu para rescindir o contrato e aceitou.

O Vasco estreia na próxima semana, no dia 18, contra o Bangu, em São Januário, às 19h30, pelo Campeonato Carioca.

Mais matérias sobre a Futebol Brasileiro

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (177 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta