Notícias

Futebol Brasileiro

Com falha de goleiro, Vasco perde para Cabofriense pelo Grupo B da Taça Guanabara

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara 2018, o Vasco perdeu para a Cabofriense pelo placar de 2 a 1

Após vencer na rodada anterior o Nova Iguaçu, o Vasco da Gama não conseguiu levar a melhor sobre a Cabofriense na tarde quarta-feira (24/1) no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. O gol cruzmaltino na partida foi marcado pelo meio-campo Nenê de pênalti.

Pensando na partida contra o Flamengo e na estreia da Libertadores na próxima quarta-feira (31/1), o técnico Zé Ricardo optou por um time misto, com Nenê capitão, o treinador promoveu também a estreia de Rildo.

O Vasco começou a partida trocando passes, buscando espaços na defesa da Cabofriense. Aos 3’, Nenê finalizou de fora da área, passando perto do gol. Aos 9′, Caio Monteiro em ótima jogada e tocou para Rildo, que ajeitou para Nenê acertar o travessão. Aos 34 minutos, Gabriel Félix falhou feio e o time da Região dos Lagos, com Paulo Sérgio cobrando falta, com efeito, Victor Silva aproveitou a falha do jovem goleiro Vasco e colocou a bola no fundo da rede, Cabofriense 1 x 0 Vasco.

No inicio do segundo tempo e buscando o empate, Zé Ricardo fez mudanças no intervalo, colocando Henrique no lugar de Alan na lateral-esquerda e Paulo Vitor no lugar de Guilherme na ponta direita. Aos 5′, o Vasco conseguiu o empate, quando Nenê tabelou e acabou sendo derrubado na grande área; o capitão cobrou com categoria no canto direito, empatando a para o Gigante da Colina.

Pensando na virada, o técnico Zé Ricardo colocou os destaques da Copa São Paulo Rafael França, Marrony e Lucas Santos nos lugares de Rafael Galhardo, Rildo e Bruno Paulista, respectivamente. Os até tentaram colocar o Vasco na frente do marcador, mas foi a Cabofriense que ampliou. Aos 46’o clube da Região dos Lagos e um rápido contra-ataque, marcou o gol da vitória com Levi, através de um forte chute da intermediária: Cabofriense 2 x 1.

Com o resultado, Vasco fica nos três pontos no grupo B da Taça Guanabara, ocupando a quarta colocação. Já a Cabofriense sobe para o terceiro lugar, com quatro pontos. As equipes voltam a campo no fim de semana. Sábado (27/1), o Gigante da Colina enfrenta o Flamengo no Maracanã, enquanto a Cabofriense, na segunda-feira (29/1), visita o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.

FICHA TÉCNICA

Cabofriense 2 X 1 Vasco da Gama

Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 3ª rodada

Local: Estádio Elcyr Resende, Saquarema (RJ)

Data: 24 de janeiro de 2018 (quarta-feira)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e João Luiz Coelho de Albuquerque

Cartões amarelos: Airton, Davi Ceará, Kaká Mendes e Leandro Euzébio (Cabofriense); Bruno Paulista e Ricardo (Vasco da Gama).

Gols: Victor Silva (33/1T, Cabofriense); Nenê (04/2T, Vasco da Gama); Levi (46/2T, Cabofriense).

Cabofriense: George, Paulo Sérgio (Leomir), Victor Silva, Leandro Euzébio e Airton; Levi, Kaká Mendes (Lauro Cézar), Bruno Tubarão (William Bersan) e Davi Ceará (Gama); Maranhão e João Carlos (Cláudio Pitbull). Técnico: Antônio Carlos Roy.

Vasco: Gabriel Félix, Rafael Galhardo (Rafael França), Luiz Gustavo, Ricardo e Alan Cardoso (Henrique); Bruno Paulista (Lucas Santos), Andrey e Nenê; Guilherme (Paulo Vitor), Caio Monteiro e Rildo (Marrony). Técnico: Zé Ricardo.

Mais matérias sobre a Futebol Brasileiro

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (177 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta