Notícias

Sem categoria

Vasco pega o Tigres por invencibilidade e classificação antecipada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após vencer o Flamengo, em São Januário, Cruzmaltino tenta manter boa fase contra o lanterna do Grupo B

Na noite deste sábado (20), o Vasco vai ao Los Lários enfrentar o Tigres, às 19h30, em duelo válido pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

O Vasco é o líder isolado do Grupo A, com 12 pontos em 4 jogos. Após vencer o clássico contra o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo (14), o Gigante da Colina pode garantir a classificação para a segunda fase do torneio com uma vitória sobre um desesperado Tigres.

Com 4 derrotas em 4 jogos, o Tigres precisa desesperadamente vencer no Cariocão. A equipe da Baixada Fluminense tomou um sonoro 4 a 0 do Fluminense, no domingo passado, e se nem sequer empatar, pode se complicar e muito na briga para não cair para a Série B do Campeonato.

Já não bastasse os problemas dentro de campo, o Tigres tem passado por uma grave crise financeira. Sem dinheiro, os atletas têm treinado sem uniformes limpos, sem refeição e viajado para as partidas em ônibus de roleta alugados. Nesta semana, o goleiro Santiago, titular da equipe desde o ano passado, pediu rescisão contratual por motivos pessoais e será desfalque para a partida contra o Vasco. Outra ausência é do zagueiro Xandão que, lesionado, também está fora do jogo.

Já o Vasco teve uma semana bem mais tranquila. A vitória sobre o Flamengo aumentou a motivação de todos os jogadores e funcionários do clube. Mesmo sem contar com o capitão Rodrigo, o Cruzmaltino vem forte para a partida deste sábado (20) e pode, se vencer, garantir a classificação para a segunda fase do Campeonato Carioca. O treinador Jorginho projeta garantir a vaga para que a equipe tenha a tranquilidade necessária para o resto da temporada:

–  Nosso desejo é ganhar todos os jogos e fazer a pontuação máxima. Com as coisas correndo bem, podemos usar todas as peças possíveis – afirma Jorginho.

Ficha técnica – Tigres do Brasil x Vasco da Gama
Data: 20/02/2015
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Los Larios, Duque de Caxias
Arbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Prováveis escalações:

Tigres do Brasil: Renan; Alex, Sérgio Raphael, Rodrigo Sam e Lucão; Gabriel, Leo Bartholo, Fabiano, Kelvin e Giovanni; Fabiano Oliveira

Udinese: Martín Silva; Madson, Luan, Rafael Vaz e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Riascos e Jorge Henrique

Pedro Chagas (119 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta