Notícias

Futebol Brasileiro

Embalado, Vasco recebe Jorge Wilstermann pela terceira fase da Libertadores

13254545_948775458564456_7137652341154865010_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vindo de três vitórias seguidas, o Vasco busca um bom resultado em casa

Na noite desta quarta-feira (14), o Vasco da Gama irá receber o Jorge Wilstermann, em São Januário, às 21h45 (de Brasília). A partida será válida pela terceira fase da Copa Libertadores da América.

O Cruzmaltino vem de três vitórias seguidas, com nove gols marcados e apenas um sofrido. A boa fase e o fator casa vêm empolgando a torcida. Do outro lado, os bolivianos vêm de três jogos invictos, sendo duas vitórias nas duas últimas partidas.

Porém, apesar disso, no primeiro jogo do ano o Jorge Wilstermann tomou um 5 a 1 do seu rival, o Bolivar. Atualmente, o Wilster é o oitavo colocado do Campeonato Boliviano, com três pontos em dois jogos.

O Vasco precisa fazer um jogo neste primeiro duelo, pois a segunda partida será na altitude da Bolívia. A equipe boliviana manda seus jogos na cidade de Cochabamba, a 2.560 metros de altitude.

Além disso, o Wilstermann tem dois brasileiros como destaques: os experientes Alex Silva, que é zagueiro, e Serginho, atacante. Além deles, o atacante Lucas Gaúcho, ex-São Paulo, também está no elenco.

Vasco
(Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Já o Gigante da Colina conta com suas jovens promessas como arma para o duelo: Paulinho e Evander são as esperanças de gol da equipe carioca. Além deles, o capitão Martín Silva deve fechar o gol para evitar uma surpresa em casa.

O único desfalque do Cruzmaltino para a partida é o zagueiro Erazo, que foi expulso na última partida, diante do Universidad Concepción, e está suspenso.

Em entrevista coletiva, o treinador Zé Ricardo falou sobre as expectativas para o duelo e que o trabalho só estará ‘completo’ quando a equipe chegar a fase de grupos.

“A missão só ficará completa se passarmos para a fase de grupos. É o nosso desejo e o desejo da nossa torcida. Não é um jogo qualquer, um jogo eliminatório, por isso temos que saber jogar e o torcedor também faz parte disso”, declarou o técnico.

Ficha Técnica – Vasco da Gama x Jorge Wilstermann

Data: 14/02/18

Horário: 21h45, horário de Brasília

Local: São Januário, Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Fernando Rapallini – ARG

Provável escalação:

Vasco: Martín Silva; Pikachu, Paulão, Ricardo e Henrique; Wellington, Desábato; Wagner, Evander, Paulinho e Ríos.

Wilstermann: Giménez, Alex Silva, Díaz, Aponte e Saucedo; Machado, Bergese, Chávez e Meleán; Álvares e Serginho.

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (275 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta