Notícias

Sem categoria

Vasco fica próximo de zagueiro santista

Cleber

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após perder Anderson Martins, Vasco da Gama pode contratar o seu terceiro zagueiro para a temporada

O Vasco da Gama está bem próximo de contratar o seu terceiro zagueiro para a temporada. Trata-se de Cleber Reis, jogador do Santos, que atuou emprestado no Coritiba na temporada de 2017.

O clube Carioca tenta um empréstimo com o Peixe, que pagaria partes do salário do atleta. Segundo o portal Globo Esporte, poucos detalhes burocráticos separam o jogador do Vasco.

Cleber apareceu bem na Ponte Preta, e logo depois foi para o Corinthians, onde teve um grande destaque no futebol nacional. O zagueiro foi vendido para a Europa, e para repatria-lo novamente ao Brasil, o Santos desembolsou cerca de 7 milhões de reais.

No Santos, o atleta nunca se firmou, e acabou emprestado ao Coritiba, onde virou titular e atuou por 14 partidas no Campeonato Brasileiro, anotando dois gols.

Para essa temporada, se esperava que o defensor ficasse no elenco, inclusive viajou com a delegação até Lins, no interior de SP, onde o Santos estreia na temporada na próxima quarta-feira (17), diante do Linense.

Se concretizada a negociação, Cleber se juntará a Erazo, ex-Atlético-MG, e Luiz Gustavo, ex-Oeste, que tentam suprir a saída de Anderson Martins, que foi para o São Paulo.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (896 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta