Notícias

Sem categoria

Vasco enfrenta Volta Redonda em busca da liderança do Grupo C

13962c4d22054062507a1d0357d81f0c

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gigante da Colina vai ao Vale do Aço e quer engatar terceira vitória seguida no Cariocão

Neste domingo (12), o Vasco da Gama enfrenta o Volta Redonda, às 19h30, horário de Brasília, no Estádio Raulino de Oliveira, casa do Voltaço. O duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara é importante para as duas equipes. Tanto Vasco quanto Volta Redonda precisam vencer para seguir sonhando com uma vaga nas semifinais do primeiro turno do Carioca.

Voltaço quer vencer a primeira no Cariocão

Lateral esquerdo Cristiano acredita em vitória contra o Vasco neste domingo (Foto: João Carlos Gomes/BAC)

Os donos da casa precisam desesperadamente da vitória. Depois de três empates, nos três primeiros jogos, o Volta Redonda não pode sequer pensar em um resultado negativo contra o Vasco. Apesar da sequência complicada, o time está confiante para a partida deste domingo. Pelo menos, é o que diz o lateral esquerdo do Voltaço, Cristiano.

–  A equipe está bem tranquila e consciente da difícil partida que teremos pela frente. Entretanto, sabemos que só a vitória nos interessa e vamos atrás dela – afirmou o defensor aurinegro.

Boa fase dentro de campo, polêmica fora dele

Eurico Miranda afirmou ser vítima de “golpe” em nota oficial (Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br)

Do lado do Vasco, a situação é um pouco mais confortável. Após a derrota acachapante para o Fluminense, na primeira rodada, o Gigante da Colina parece ter encontrado o rumo. A equipe engatou duas vitórias seguidas no Cariocão, e ainda carimbou vaga para a segunda fase da Copa do Brasil, após o 2 a 0 sobre o Santos do Amapá.

Apesar do bom clima dentro de campo, fora dela, as coisas parecem esquentar. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, emitiu uma nota atacando a oposição política do clube. A polêmica começou após um conselheiro levar um oficial e peritos de Justiça para investigar possíveis irregularidades na lista de sócios do Vasco.

Eurico afirmou que o grupo tem ligação com o antigo presidente, Roberto Dinamite, e disse ainda que a oposição está “sempre na batida tática de criar factoides, desgastar a imagem da Instituição e, no fim, apelar para uma tentativa de golpe para tentar equilibrar a falta de votos”.

 Ficha técnica – Volta Redonda x Vasco da Gama

Data: 12/02/2017

Hora: 19h30 – horário de Brasília

Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)

Volta Redonda: Douglas Borges; Luis Gustavo, Mailson, Luan e Cristiano; João Cleriston e Marcelo; Higor Leite, Diego Souza e Pipico; David Batista.

Vasco da Gama: Martin Silva; Yago Pikachu (Gilberto), Luan, Rafael Marque e Henrique; Jean e Andrezinho (Bruno Gallo); Guilherme Costa, Nenê e Escudero (Kelvin); Thalles.

Transmissão: Premiere

Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta