Notícias

Sem categoria

Vasco encara o São Raimundo-RR pela segunda rodada da Copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empatar na partida de estreia, Cruz-maltino joga sua vida na Copinha diante dos Roraimenses

O Vasco volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Junior na próxima terça-terça (05), às 16h, contra o São Raimundo da Roraima. Na primeira rodada, o Vasco empatou por 1 a 1 contra o Guaicurus, enquanto o São Raimundo-RR empatou por 0 a 0 contra o Nacional-SP.

A vitória no segundo jogo para o Vasco é de extrema importância para a equipe conseguir a classificação e para isso não poderá cometer os erros da primeira partida. A equipe devido às improvisações de jogadores teve uma zaga desnorteada e acabou cedendo o empate para o Guaicurus-MS num jogo que parecia ganho.

O setor de criação é o grande problema do treinador Rodney Gonçalves. Os jogadores Mateus Vital e Evander destaques do setor estarão na pré-temporada do time principal. Com isso, o treinador na primeira partida escalou a equipe com um meio campo em losango com o volante Jussa livre pelo lado esquerdo e o volante Cosendey fazendo a função do 10, função na qual fez no juvenil. No segundo tempo, o volante Íkaro, que disputou pelo Fluminense a Copinha no ano passado, entrou na vaga de Bruno Cosendey.

Outra opção de jogo seria de colocar o time mais ofensivo com três atacantes, visto que é preciso vencer a todo custo para se manter vivo na competição. Na primeira partida, Hugo Borges, um finalizador nato, jogou ao lado de Robinho que é um atacante de velocidade fazendo com que o destaque Paulo Victor de 16 anos ficasse no banco de reservas.  A escalação com os três atacantes é uma opção para suprir a ausência de um autêntico camisa 10 no plantel.

O São Raimundo pelo quarto ano consecutivo é o representante de Roraima na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time foi o campeão roraimense sub-20 em 2015 e tem cinco mudanças em relação ao elenco campeão. Os jogadores Caio Fernando, Nilson, Gilson, Rômulo e Léo ultrapassaram o limite de idade da competição.

A participação mais destacada da equipe roraimense foi em 2014, quando venceu o Desportivo Brasil e por pouco não avançou de fase. Para essa temporada, o clube encontrou problemas financeiros para chegar a São Paulo para a disputa do torneio e durante o ano de 2015 fez alguns leilões para arrecadar dinheiro para o clube, além de ajuda dos pais dos jogadores.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta