Notícias

Sem categoria

Vasco encaminha retorno de atacante que está no futebol americano

yago-vasco-luverdense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Yago deve retornar ao Vasco em 2016 (Foto: Divulgação/CRVG)
Yago deve retornar ao Vasco em 2016 (Foto: Divulgação/CRVG)

Emprestado ao Minnesota United, dos Estados Unidos, o jovem atacante Yago, de 21 anos, deve reforçar o Vasco na próxima temporada. O jogador tem contrato com o clube carioca e teve seu retorno solicitado, conforme revelou o empresário Márcio Bittencourt. ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

“O Yago foi para o futebol dos EUA neste ano porque o Vasco queria que ele tivesse um pouco mais de rodagem. E foi uma grande experiência. Agora já fomos comunicados pelo clube de que ele está nos planos da comissão técnica para 2016. Ele ficou muito feliz com essa nova oportunidade. É jovem, está crescendo no futebol” , disse ao “Globo Esporte”.

A expectativa é que Yago se reapresente com o restante do elenco, em São Januário, no dia 6 de janeiro. O jogador deve estar com o grupo que realiza a pré-temporada em Pinheral entre os dias 11 e 23.

Além de Yago, o Vasco deve contar com outro retorno para o setor ofensivo. Após disputar o Brasileirão com a camisa da Chapecoense, William Barbio deve ganhar nova opotunidade no Cruzmaltino. O jogador também tem vínculo em vigor com o Gigante da Colina.

O Vasco ainda busca outras opções para o ataque. O nome do centroavante Hernane Brocador, que teve passagens pelo futebol carioca com a camisa do Flamengo, é um dos preferidos entre a diretoria do clube. O atleta disputou a atual temporada pelo Sport, mas ainda não acertou a renovação com o time rubro-negro e pode deixar a Ilha do Retirno. O Cruzmaltino teria a concorrência de Fluminense e Botafogo. Outro nome para o setor é o do garoto Renato Kayzer, destaque do sub-20, que deve ser aproveitado como mais frequência em 2016 para a disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta