Notícias

Sem categoria

Vasco e Flamengo duelam motivados por polêmicas e provocações

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Flamengo e Vasco está a mil: Provocações, polêmicas e a motivação de vencer o rival, apimentam ainda mais a partida

Neste domingo (14), Vasco e Flamengo se enfrentam ás 17h (horário de Brasília) em São Januário, em clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

O Vasco é líder do grupo A com 100% de aproveitamento até o momento, enquanto o Flamengo é vice-líder do grupo B, também invicto. Ambas as equipes vem de vitória, o time da colina venceu o Volta Redonda por dois a zero, e o rubro-negro goleou a Portuguesa por cinco a zero.

O Vasco não pode contar com o zagueiro Luan, expulso na última rodada. Diguinho ainda se recupera de lesão e sua presença no banco de reservas ainda não é garantida.

Pelo lado do Flamengo, a expectativa é pela presença do volante colombiano Cuéllar no banco de reservas. De resto o time vem completo para a partida, sem desfalques.

O local da partida gerou grande polêmica. São Januário foi questionado por não ser totalmente seguro para as torcidas e haver possibilidade de confronto no estádio. O Vasco garantiu que cumpriu todas as medidas de segurança, e alega que usará o mesmo esquema contra o Corinthians pelo Brasileirão de 2015, onde não houve nenhuma falha na segurança, não havendo brigas em nenhum setor do estádio nem a delegação do Corinthians sofreu alguma agressão ou atos hostis dos vascaínos. Vale lembrar que as equipes não se enfrentam no estádio desde 2005.

Bandeira de Mello, presidente do Flamengo comentou sobre a questão: – ”A gente não gostaria de descumprir decisão judicial nem de embarcar em aventura que possa levar risco aos nossos torcedores. O Flamengo não se recusa a jogar nem em São Januário nem em qualquer lugar desde que a segurança esteja absolutamente garantida e que todas as decisões judicais estejam cumpridas.”

Claro que Eurico Miranda não deixou barato e respondeu: -” O interesse do presidente do Flamengo é tumultuar o futebol. São Januário tem culpa de existir? O Vasco tem culpa de ter estádio? Eu acho que ele (Bandeira de Mello) está tomando lições todo dia. Na cabeça dele o estádio não tem segurança. Aí vem o treinador dele dizendo que o estádio é ótimo, o único que tem… Agora, ele tem que conversar com o treinador. Por que chama pra ele atenção do 90-10? Porque ele não tem estádio. Esse é o problema. Ele não tem noção”.

Emerson Sheik também provocou o Vasco: – ”Vou falar o que do jogo? Não tem o que falar. A gente vai ganhar.”

Além de Sheik, Guerrero está mais motivado do que nunca em busca do primeiro gol em cima do Vasco. Photo (www.falandodeflamengo.com.br)

Rodrigo, zagueiro cruz-maltino, conhecido pelas provocações não se pronunciou sobre o primeiro clássico do ano, mas sua frase dita no último confronto ainda está engasgada na garganta dos flamenguistas:  – É um time que nos ajuda bastante ainda mais nessa caminhada nossa. Só tem que dar uma melhoradinha ano que vem para ver se ganha da gente.

Última partida terminou com vitória vascaína. Photo(globoesporte.com)

Ficha técnica – Vasco x Flamengo

Data: 14/02/2016

Horário: – 17h (horário de Brasília)

Local: São Januário, Rio de Janeiro

Árbitro: Leonardo Cavaleiro

Vasco (Escalação) – Martin Silva; Madson, Jomar(Rafael Vaz), Rodrigo e Júlio César;  Julio dos Santos, Bruno Gallo, (Mattos,Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos

Flamengo (Escalação) – Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Emerson Sheik, Marcelo Cirino e Paolo Guerrero

 

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta