Notícias

Sem categoria

Vasco e Botafogo, ainda invictos, se enfrentam pela Taça Guanabara

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vasco lidera com 100% de aproveitamento na segunda fase, Botafogo vem logo atrás

Na tarde deste domingo (27), Vasco e Botafogo medem força em São Januário às 16 (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

O Vasco, líder do grupo, vem vitória  por 1 a 0 em Cariacica-ES, contra o Boavista. Já o Botafogo, vice-líder, também vem de vitória apertada, também pelo placar mínimo, contra o Madureira. No primeiro turno, em jogo realizado na Colina Histórica, o placar ficou na igualdade por 1-1.

O Botafogo não poderá contar com o lateral Luis Ricardo que está machucado e Lizio, servindo a seleção boliviana. Bruno Silva que era dúvida treinou normalmente e deve ir pro jogo. Já o Vasco não poderá contar com o goleiro Martin Silva, convocado pra seleção do Uruguai, Riascos e Éder Luis que se recuperam de lesão.

Rodrigo, sempre polêmico, apimentou ainda mais o clássico falando sobre o confronto co Ribamar, atacante do Botafogo, no primeiro turno: ”-Não tem diferença. Ele (Ribamar) me incomodou bastante no outro jogo, mas agora vou incomodá-lo mais. Estava com um problema no ombro naquela vez. Meu jogo é de contato, tenho que marcar o jogador no corpo, e aquele jogo com o Botafogo foi difícil para eu levar até o final. Agora, no final de semana, não vai ser fácil para ele, não. O bicho vai pegar.”

O lateral-esquerdo do Botafogo, Diogo Barbosa, não deixou barato e respondeu as declarações do zagueiro vascaíno: ”- Vai pegar para os dois lados. Ribamar também estava machucado, jogando com proteção no ombro. Rodrigo gosta de falar antes dos clássicos, a gente prefere falar menos e fazer dentro de campo. Tudo se resolve lá dentro.”

 

Vasco x Botafogo – Ficha Técnica

Data – 27/03/2016

Hora – 16 (horário de Brasília)

Estádio – São Januário, RJ

Árbitro – Maurício Machado Júnior

Vasco (Provável escalação) – Jordi; Madson, Rodrigo, Luan e Júlio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles

Botafogo (Provável escalação) – Jefferson; Diego, Carli, Emerson e Diego Barbosa; Airton, Bruno Silva, Lindoso e Gegê; Ribamar e Salgueiro

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta