Notícias

Futebol Brasileiro

Em meio à crise política, Vasco recebe o Bangu em São Januário com portões fechados

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Enquanto o Vasco vive indefinição política, o Bangu entrará pensando em vencer

Pela 1ª rodada do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama recebe o Bangu da Gama, nesta quinta-feira (18/1), às 19:30h, em São Januário. A partida será realizada com portões fechados devido a indefinição que o Gigante da Colina vive.

A partida quase mudou de local por conta da falta de luz em São Januário. A Light cortou a luz do estádio pelas instalações antigas e só irá fornecer novamente após modernização do sistema. Os dirigentes garantiram a realização do jogo e vão alugar geradores para que a partida seja realizada.

Deixando de lado a crise política, o técnico Zé Ricardo espera que o Vasco comece bem a temporada, já que a equipe está na Pré-Libertadores:

“Temos uma base, apesar das mudanças, que são normais. Esperamos mostrar um futebol de bom nível. Claro que ainda vamos sentir um pouco, mas tomara que a gente comece com o pé direito, até para dar confiança.”, – afirmou o treinador vascaíno.

Para a partida, o zagueiro Luiz Gustavo será a novidade. Os demais contratados ficarão como opção no banco de reservas.

Por outro lado, o Bangu, do técnico Alfredo Sampaio, quer aproveitar o momento conturbado do Vasco para iniciar bem o Campeonato Carioca. O zagueiro Michel Pereira garantiu a equipe pronta para a estreia contra a equipe cruzmaltina.

“O Bangu vai entrar em campo pensado em vencer. Não podemos ter meio termo. A gente sempre tem que focar e almejar o melhor resultado possível. Sabemos que será um jogo difícil, o Vasco da Gama terminou o ano em alta e tem uma grande equipe. Mas sempre digo que devemos buscar iniciar as competições com o pé direito” – comentou o zagueiro banguense.

Vasco da Gama x Bangu

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ) – Brasil

Horário: 19:30 horas, horário de Brasília

Juiz: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Corrêa

Provável escalação do Vasco: Martín Silva, Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Henrique; Wellington, Evander, Wagner, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.

Provável escalação do Bangu: Célio, Valdir, Dalton, Michel e Waguinho; Magno, Marcos Júnior, Almir e Eberson; Nilson e Everton Sena. Técnico: Alfredo Sampaio.

Mais matérias sobre a Futebol Brasileiro

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (178 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta