Notícias

Futebol Brasileiro

Pressionados, Vasco e Bahia duelam em São Januário

futebolbahiano.org-bahia-3-x-0-vasco-3-678×381

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Briga contra o rebaixamento: Vasco e Bahia duelam no Rio de Janeiro

O clima é de pressão, Vasco e Bahia precisam urgentemente da vitória para respirar um pouco na briga contra o rebaixamento.
Os donos da casa vem de um momento bastante complicado, 18º colocado, o time Vascaíno irá sair do Z-4 se ganhar a partida e se a Chape não pontuar contra o Fluminense.

Vasco quer se recuperar no Brasileirão

Resultado de imagem para Vasco

A equipe cruz-maltina vem de 5 partidas seguidas sem vitória, e entra em campo contra o Bahia. Bahia que eliminou o Vasco da Gama na Copa do Brasil e que na partida de ida aplicou um sonoro 3 a 0 na Fonte Nova.

O Vasco tem problemas para enfrentar o Bahia na noite dessa segunda-feira (24), Bruno Silva e Desabato são desfalques de última hora para a partida. Além deles, Vinícius Araújo, Breno, Caio Monteiro e Rildo também não poderão enfrentar o time baiano por conta de lesões.

Tricolor pode ter ausência de jogadores importantes

Resultado de imagem para ramires bahia botafogo

O Bahia enfrenta o Vasco lotado de incógnitas, após triunfo sobre o Botafogo na Sul-americana o tricolor precisa engatar um resultado positivo contra um concorrente direto.

O tricolor poderá não ter a presença de dois jogadores importantes, Gilberto e Zé Rafael sentiram problemas físicos e podem ficar de fora da partida.

Um dos destaques da partida contra o Botafogo, o meia Ramires está garantido entre os titulares contra o Vasco. O jogador de apenas 18 anos, marcou um importante gol contra o Botafogo na quinta-feira pela Sul-americana e é uma das armas para a partida contra o Vasco.

Vasco x Bahia, 26ª rodada do Campeonato Brasileiro;
São Januário, Rio de Janeiro;

Data: 24 de setembro (segunda-feira), às 20h (de Brasília);
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Gustavo Villani e Lédio Carmona)

Provável escalação do Vasco:
Martin Silva; Lenon, Castan, Luís Gustavo, Ramon; Fabrício, Pikachu, Andrey, William Maranhão; Andrés Rios e Maxi López.

Provável escalação do Bahia: Douglas; Nino, Douglas Grolli, Lucas Fonseca (Everson) e Léo; Gregore, Elton, Ramires, Zé Rafael (Clayton) e Marco Antônio (Vinícius); Gilberto (Edigar Junio).

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta