Notícias

Futebol Brasileiro

Após eliminação na Libertadores, Vasco recebe o América MG em São Januário

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após ser eliminado de forma antecipada do torneio continental, o Vasco recebe o embalado América Mineiro em São Januário

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama recebe o América MG, neste sábado (5/5), às 19h, em São Januário.

Após a goleada em casa para o Cruzeiro na última quarta-feira (2/5) e ser eliminado antecipadamente da Copa Libertadores, o Gigante da Colina está sob pressão e na manhã desta sexta-feira, um grupo de torcedores invadiu o último treino da equipe.

O técnico Zé Ricardo fará mudanças na equipe que jogou durante a semana no torneio continental. O volante Leandro Desábato e o meia Wagner estão confirmados. No entanto, já o meia Evander e o atacante Rildo, lesionados, serão as ausências.

O Vasco poderá ter mais novidades no banco. Após Kelvin, o zagueiro Bruno e o lateral esquerdo Ramon podem ser opções após se recuperarem de lesão.

O Gigante da Colina está na 9ª posição, com 4 pontos conquistados em dois jogos. Na última partida, empatou com a Chapecoense no placar de 1 a 1 em Chapecó.

Na terceira posição, o técnico Enderson Moreira contará com o retorno do goleiro João Ricardo que estava fora desde 17 de março quando sofreu uma lesão na coxa direita e deverá ficar no banco. Já na equipe titular, Wesley entrará no lugar de Leandro Donizete, expulso na vitória sobre o Vitória.

Vasco da Gama x América Mineiro

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ) – Brasil

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP).

Provável escalação do Vasco: Martin Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Werley e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Wagner; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.

Provável escalação do América Mineiro: Jori, Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Wesley, Juninho, Marquinhos, Serginho e Aylon; Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

Mais matérias sobre a Futebol Brasileiro

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta